Mais uma ida a Vilamoura-

Para quem anda altamente medicada, eu ando muito activa. De noite levei de novo a filha a ter com os amigos do curso, e atenção quando digo amigos, são 100 % rapazes.Isso verifiquei eu quando a fui buscar às quase 5 h, e ao nosso lado estava outro sr. e veio um grupo de seis e a única rapariga, de shors, era a minha. Eles entraram para o carro do sr, que era o pai de um deles. Tinham ar de betinhos bebés. Ela diz que não tem culpa de andar num curso com dez por cento de raparigas, metade das quais vão sair já este ano.

De tarde tinhamos ido para a praia dos 3 euros, e ela é que foi a guiar ! Ali fomos a 30 à hora, com uma fila de carros atrás de nós, pacientemente. Claro que o limite é 50 km/h e a estrada tem sinais que ficam vermelhos caso se passe a acelerar. Depois na estrada de terra ela queria desistir, mas nós insistimos (eu e o irmão) e na entrada para a praia ia deitando ao chão a cancela, o porteiro ia morrendo a rir, mas consegui estacionar de traseira e tudo. Nós iamos a morrer de riso, houve alturas que pensei que ela ia sair da estada, tão chegada vinha à borda . mas gostou, hoje quer repetir, diz que gosta de ter uma vista alta da estrada e que a posição é boa. Enfim, qualquer dia vai sozinha para a noite. Ou isso ou arranja namorado com carro, e não uns nhonhinhas que vão o pai buscá-los.

Amanhã vamos embora, depois de eu levar o gato a levar a vacina, eles ficam a limpar a casa. Já cá estamos desde 21 acho eu. Agora até há dificuldade em estacionar aqui na rua denoite, os que vêm para a rua da Oura estacionam aqui. Temos agora uma cerca a rodear o prédio, pois antes os miudos vinham-se sentar aqui no muro a beber e a falar alto e assim temos chave e ontem quando voltei já estava fechado, mas eu já a tinha ido buscar aos que administram isto.

Temos ido tomar café à martinique e os empregados já são simpáticos, com o sumo de laranja natural, dois cafés e um bolo xadrez, são 5 euros. Uma nota de cinco chega, dizia o rapaz e eu só tenho de 20.
Pois assim dou-lhe eu de 5, ah ah ah. E na praia as bolas de berlim baixaram para 1 euro, andavam a pedir 1,20.

Ainda vou ter saudades desta confusão toda....







Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas