I still got sand in my shoes

And in my car, clothes , towels....

Ah ah ah a, amanhã temperaturas de 42º em Lisboa !

Que bom termos vindo embora da praia, mas lá também não se aguentava andar na rua durante o dia, e na praia era só mesmo dentro de água, e nestes últimos dias andava um cheiro no ar e na água , uma vez até engoli água e ía morrendo, parecia petróleo.E estava a 25 º.

No dia que levei o gato ao vet, perdi-me, fui por gasolina e estava a escorrer água pelas costas.
Na bomba comprei água e disseram-me onde era a vet , eu estava na estrada errada. O gato só miava e enervou-me. Cheguei e deram água ao bicho que estava a arfar. A vet. disse que era lindo e deu-lhe beijinhos e desparasitou-o e deu-me cápsulas para desparasitar os outros dois. Vacinou-o contra três coisas panlopneia e não sei quê e ele todo contente, com o ar condicionado. A vet, sugeriu que ele ficasse na mesma MIA , como Mia Couto. Sim, Mia castro. Ficou lá no boletim. Foi barato 20 euros.
Se fosse em .Lisboa era 25 só de consulta. Em Outubro deve ser esterilizado, pego no carro e vou até lá ! São só 250 km, 3 h no meu carro.

Os meus filhos estavam a arrumar, aspirar, passar esfregona, na casa. É a única vez que fazem algum trabalho em casa, na volta. Eu não me quero cansar, a tensão anda baixa e tenho de guiar.

E ainda meteram as coisas no carro ! Um tem 17 e ela 19, podem bem fazê-lo.

Metemos cada gato na sua caixa, excepto a mais velha que vai solta, ao colo a ver a estrada.

Fui para a fila do Drive -in do Mcdonalds e o Cagalhão, miava feito louco e fez cóco na caixa....

O meu filho tirou-o da caixa, não estava sujo e saiu com a caixa para o caixote de lixo, tirou a revista que eu pusera a forrar e estava mais ou menos bem, eu fui pedindo McFrango para todos gelados e Ice tea e comemos à sombra eram sete horas ( 19 h ). O pai ligou e riu-se logo muito com os percalços, feliz de ser eu a aturá-los. ainda levou com a gata em pequena que detestava a caixa e miava enquanto não a deixavamos sair.

Chegamos a casa as dez e meia, não gosto de conduzir de noite.





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas