Começa a labuta

Engraçado, li um texto no " Observador " em que o jornalista dizia o mesmo que eu, sobre parecermos uns " conquistadores " a chegar ao Brasil. Depois havia um comentário de um brasileiro que dizia que não nos vêem assim, que se referem à "descoberta do Brasil " e que para eles a história do Brasil começa com a nossa chegada lá. Sim, era branco. Às vezes pergunto-me o que seriam as américas  (ambas ) se os europeus nunca lá tivessem chegado. Como viveriam hoje ? Na mesma ?
Enfim. Aqui na Europa tivemos tanta gente a invadir-nos, celtas, fenícios, romanos,germanicos, árabes...Foram os árabes que trouxeram a cultura grega, que nós não conheciamos e voltámos a descobrir no Renascimento.

Anyway.
Logo de manhã liguei a marcar a revisão do carro para quarta de manhã. Acendeu a luz do óleo, e apagou de novo. Vi que há dois anos não mudo o óleo, o filtro, enfim....
Depois liguei a marcar a ecografia renal e diz-me dia 10, quarta feira. Aceitei, pensei que era para a semana. Afinal é no mesmo dia. Mas penso que dá para fazer as duas coisas, primeiro a eco às 10h 15 e depois levo o carro à oficina, se ainda andar. O carro. E eu, que já tive a cólica há duas semanas.

depois ligou um do banco a dizer que queria falar comigo sobre o meu cartão de crédito, quando podia lá ir. E eu disse que era já. Pensei que não o uso, devia tê-lo cancelado e se alguém anda a usá-lo ? estava lá um gerente novo e todo dinâmico disse que sim que devia cancelá-lo pois tenho o 123 e não uso o outro e ando a pagar mensalidades por não o usar. E eu queixei-me do 123 só ter crédito de 500 euros e ele meteu-me o crédito do outro ! Eh eh, fixe....sete mil....eheheheh

OK, fui para o cabeleireiro pintar de novo o cabelo, ficou muito bem, quando vimos da praia vem todo eriçado e seco....Aí liga o meu filho, se o posso ir buscar para almoçar. Pois, é dia de estarem com o pai, mas é assim, antes quer vir brincar com o baby cat... Como é claro, não tinha comida. fomos ao McDonalds e a seguir não nos apeteceu comprar comida no Pingo Doce.

Viémos para aqui, estavam à vontade 40º de temperatura ambiente....

Os incêndios lavram de novo o país, ontem a auto estrada ficou parada sete horas, por causa do fogo.
Ando aqui toda entupida de asma ou sinusite, deve ser do ar.

Amanhã tenho de ir comprar comida, os filhotes vêm dois dias para aqui.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas