arrrgh! Curso de secretariado

Detesto isto ! estava a ver o email e tenho um de dia 3/8 a dizer que não efectivei a matrícula no curso de secretariado, para o fazer com urgência.
Fui ver aos itens enviados e está lá o email com a ficha de candidatura e a cópia do multibanco, na data certa, e fui ver ao extracto do banco e retiraram a quantia!

Logo, só se a morada para que enviámos ( que isto foi feito com a filha) não estava correta, mas eles diziam tesouraria , etc, e foi para aí.

Raios, agora tenho de imprimir isto e sei lá imprimir, esta impressora parece que só funciona com a minha filha e ela hoje foi jantar e dormir ao pai.

Entretanto mandei um email com anexo do email com a candidatura e pagamento que enviei em 21/7.

Queres ver que agora não me aceitam ? Só passaram dois dias desde o envio do email deles, não tenho o hábito de andar em cima do email.

Eh pá, tenho mesmo perfil de secretária , eu. Organizada, sempre em cima do email, pagamentos a tempo, mudanças de óleo atrasadas, vou ser mesmo uma ajuda ao médico que secretariar.

Ou talvez seja a candidata ideal, eles parecem ser um bocado ineptos, não percebo como não receberam a matrícula.
E porque não repetiram o email , quando não tiveram a resposta ?
Agora foram de férias, estou mesmo a ver. E amanhã às 10h 15 tenho e ecografia renal que é importante, tenho de saber se continuo a tomar os remédios ou se a pedra saiu.
E a seguir tenho a revisão do carro, disseram para deixar lá de manhã. É o deixas ! e depois , ando de táxi ?
Liguei à filha diz que amanhã de manhã imprime o extracto e o email que enviámos para eu provar que enviei. Sim, é bom que o faça e vá lá ela à escola....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas