Acordar cedo

Ando a acordar às 9 h, coisa inédita. Depois na Tv há uma sra. a dizer os horóscopos e a tirar cartas do Tarot,reponde a perguntas, tentei ligar, mas o telemóvel diz que só para chamadas de emergência. Tenho de ir pagar a conta ao multibanco. E tenho de ir à farmácia, acabei os comprimidos, felizmente tenho as receitas. Até tinha pedido repetição de prescrição no centro, mas como segunda foi feriado e levam três dias a passar, não devem ter.

O meu filho veio cá ontem, buscar roupa. Deu beijos ao Mia e levou dois casacos com capuz. Não lhe disse nada, mas ele tem cá três pares de jeans e camisas, não sei o tempo em Londres, mas aqui hoje ficou nublado. Depois telefonei à noite e ela tinha ido cortar o cabelo e ao centro com a Lina (madrasta) às compras. Fiquei lixada, ela andou comigo às compras sábado e não quis nada. Depois falei com ela e diz que andaram à procura de roupa para o irmão, ele não tem lá nada. Tão esperto !

Bem, hoje foram para Londres. Gostava de ir a Londres, mas na calma, ver os museus e andar na roda ( The eye of London) e ver a Torre de Londres. Em 1992 ou 93 fui lá com a minha prima e marido (agora ex) e o meu ex, e andamos imenso a pé, detesto andar a pé. Vimos o Museu da madame Tussaud, muito giro, a torre estava fechada para obras, museus nada, Na altura não havia roda gigante. Fomos ao Harrods, mas eu estava tão cansada que me sentei e deixei-os andar. Estavam em saldos, era uma confusão (Janeiro).

Por falar em saldos fui à Seaside e eram leve 3 e pague 2 e então comprei umas sandálias Confort para mim, das que são sem salto e não magoam os dedos dos pés (são abertas), e umas parecidas para a minha mãe, nº 39 espero que lhe sirvam, tem os pés inchados e cheios de feridas, estão secos e ela arranha. Devem lavá-la com detergente. Depois o terceiro par grátis foram uma sandálias beges para a filha. Que me dissera expressamente que não queria. Que se lixe, troco para mim.

E no centro fui à Promod e comprei para mim uma jeans de cintura descaída, um pouco largas, com dobra na perna (comprei o 42, para ficarem largas....), para ficarem curtas e usar com saltos baixos, uma T-shirt verde escura e a terceira peça grátis um blusão de ganga clara XL. Usa-se, por cima de vestidos e calças pretas e assim.
E na Parfois uma carteira pequena verde escura (12,0) , para levar para as aulas, vou levar os livros na mão.
Também tenho a carteira em pele mochila que comprei quando estava na Booking, mas quero dar uma de estudante universitária. Se bem que a minha filha leva mochila.
E tenho ali  " A rapariga do Comboio " para ler, é da filha, ela leu, lá no Algarve. Será bom ? Eu sou mais Dexter e policiais....

Vou ao centro, já deve estar aberto. Levo o carro, claro, é bué da longe. E o carro está muito bom, devem ter calibrado os pneus , agora mexe-se muito bem o volante e trava bem. se o levar à oficina todos os anos, é capaz de durar uns anos mais.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas