Tempo Nublado !

Todos os dias que cá estou, olho esperançada que o dia esteja nublado e eu não tenha de ir à praia.

Ter de guiar km todos os dias, pois eles não gostam da praia da Oura (tem algas), montar a tenda, por creme, tomar banho, secar, voltar....

Enfim, não me sabe mal ficar a ler o meu livrinho, encontrei o único Dexter que me faltava, em inglês , Dexter by Design. Dexter em lua de mel em Paris.

Hoje está nublado. Claro que estão na mesma 29º de máxima e 15º de mínima, mas já posso ver o Dancin Days e ir nas calmas à Martinique a pé e ao intermarché.

Ontem estivémos na Rocha Baixinha Este (Praia dos Tomates) e realmente é outra coisa. Mais areal, água muito limpa, um bar como deve ser. Claro que se paga 3 euros para lá estacionar e paguei 4,5 euros por dois cafés e uma coca-Cola. Mas as pessoas que pagam para lá estar não me dão ataques de hilaridade ou raiva. Não há miúdos a correrem ao meu lado e a mãe a gritar " Fais pas ça, François ! "enquanto cuspo areia, nem ouvem rádios, têm fones.

Também estou um bocado farta dos meus filhos muto amiguinhos um do outro, a unirem-se e a  dizerem-me coisas tipos " estás sempre a criticar as pessoas ". Se calhar estou, mas se eu disser " olha aquele bebé tão giro ! " levo igualmente com um " não te ponhas a olhar para os bebés das outras pessoas ! ".

Estavamos no MacDonalds e os da mesa ao lado sentam-se com a comida toda empacotada em Take away. Claro que eu digo " estes pedem take away para comerem aqui ! " e eles " Cala-te, sempre a criticares " e eu " pois, tanta árvore assassinada....". Mas depois pensei melhor e lá concedi que se calhar se tinham enganado ao pedir na máquina, " para comer aqui ", " para levar"....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas