Miúdas às resmas

Andamos aqui a assar, as temperaturas chegam aos 42 º. Só se está bem metidos na água do mar, só com a cabeça de fora. O mar também está quente, com a corrente do mediterrâneo.

Isto tem sido sandes, bolas de berlim, jantar na pizzahut, se formos para a praia no horário das 14h às 18 h. Ou comer em casa e praia depois da cinco. Temos ido para os Salgados ou se está muito trânsito para a Praia Grande de Armação de Pera. Que é enorme e de areia limpa, o mar é que é agitado. Mas bandeira verde. A filha anda satisfeita, tem uns amigos do Técnico em Vilamoura e levei-a lá de manhã um dia e passou o dia na praia com eles e ontem levei-a à Marina. Essa foi pior , tive de a ir buscar à 3 h 30. Da manhã.

Até teve graça, o meu filho não quis ir e havia uma festa no Hipódromo, que não sei se é uma discoteca ou são mesmo cavalos. Iam umas raparigas descalças de shorts e vestidos minis e sapatos na mão pela estrada e quando viram o meu começaram aos saltos  a pedir por favor, e eu disse que ia para a Marina, e elas , " sim , é para aí que vamos por favor ! " e lá entram seis miúdas de dezasseis a dezoito anos às 3h da manhã no meu carro....Atrás foram quatro, mas uma pediu para eu abrir o tejadilho do jeep e foi em pé com metade do corpo de fora. Eu deixei, só ia a quarenta e lá em Vilamoura não entra polícia. Perguntei-lhes se iam mesmo a a pé para casa e disseram que estavam à espera de uma boleia de um casal, já um ou dois homens lhes oferecera mas elas tinham medo. OK.
Na boa, Vanessa, Carolina, Tecas, Nini, Sofas, Ana. Um pouco ébrias. Lá as mandei sentar antes de se veremos prédios e deixei-as no MacDonalds, onde a filha estava  à espera com dois rapazinhos. Cada vez subo mais alto no conceito dos amigos dela, os geeks.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas