Meto-me em cada uma....

Já são dezoito horas ?
Gaita, tenho de ir buscar a gatita.
Ontem pus-me a teclar com  Maria do Rosário que tem sete gatinhos em casa e agora devolveram-lhe uma casal de siameses que tinham ido buscar a semana passada. disseram que lhes faziam alergias.

Depois tem aqueles quatro de dois meses, já vacinados e eu disse que gostava da gatinha castanha e ela , claro, começou logo a dizer que só os dava a quem os vacinasse e esterilizasse e não dava a quem os deixasse ir à rua. Senti-me logo na obrigação de dizer que moro num andar e os meus estão sempre em casa. E pronto, agora fiquei de a ir ver hoje de tarde e tenho aqui a morada e a porcaria do google maps não está a funcionar. Isto é em S. João do Estoril junto à estrada do Alapraia. Parece-me que sei onde é. Mas o Nós alive é ali em Algés. deve estar um transito. E está um calor.E não tenho comida de gato e a transportadora está desmontada na arrecadação.

Mas que carinha mais linda....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas