Mesmo muito calor

Vai estar esta onda de calor do norte de África até quinta feira....uns quarenta graus....

Ontem fui almoçar com os dois filhos ao MacDonalds no centro comercial de Loures. Estava quase vazio,as pessoas estão na praia, em casa, de férias. Ainda bem. Foi para comemorar o 19 a Física do meu filho no exame do 11º ano e o 20 a Geometria descritiva.


Meu rico filho, tão meiguinho.

A seguir vimos as lojas mas não estão ainda em promoções. Comprei um perfume na Zara à filha.

Ela foi à praia de Carcavelos com as amigas e veio com as pernas vermelhas, por trás, de estar deitada de barriga.

Voltamos para casa, a gatinha Mia muito cúmplice já dos outros gatos, menos do Branco, que não a deixa aproximar. Já ando meio stressada com tanta corrida, no outro dia em vez de por as pedras dela na caixa do xixi, despejei a comida dela...como tinha lavado a caixa deixei estar, agora ela patinha em cima da comida , para comer.... O meu filho fartou-se de rir. Hoje estão no pai mas ele disse que vinha cá almoçar. Deve querer estar com a gatinha. E eu aqui tão descansada a ver TV, lá vou ter de o ir buscar, não o quero a morrer de calor à espera do autocarro ou a vir a pé.

Ontem depois deles sairem. melhor , depois de eu os levar ao pai, fui ao cabeleireiro. Estava cheio de mulheres de cabelos " loiros " e eu reparei que o meu estava na mesma. Não quero ser loura, disse que queria pintar de castanho. E de castanho estou, sinto-me mais eu.

Na segunda feira deve sair o resultado do curso de secretariado. Vamos ver se eu entro. Preferia entrar, dá-me algum objectivo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas