Férias no Sul

Já passamos umas horas na Praia dos salgados que é uma maravilha de areia branca e águas cálidas e tão límpidas que se viam os peixinhos. Também não estava vento e havia lugar para estacionar e por o chapéu à vontade. Isto porque chegámos lá às 14h 30, hora a que se recomenda que se recolha a casa. Mas nós temos guarda sol e antes disso estavamos a dormir e a arrumar a casa e a tratar dos gatos.

A viagem para cá foi das 20 h à 00 h00. Parámos para jantar e descansar os ouvidos da gatita a miar.

E de noite custa-me conduzir, por isso mesmo em auto estrada demoramos algum tempo.
Recebemos nada menos que três telefonemas do pai preocupado, com a demora. Mas ainda parámos no drive-in do Macdonalds de Albufeira para comer uns gelados. Eu não, eles.

Em casa os gatos instalaram-se, o pequeno muito alegre e curioso. Infelizmente não tinhamos TV nem net, por isso no dia seguinte, sexta, fomos ao centro da guia comprar 15 dias de net na Nos e ainda um Tdt novo, pois este não funcionava. Comemos por lá e ainda vimos umas lojas, estava tanto calor ! Como a minha irmã não trouxera a roupa lavada daqui de casa que eu lhe deixara em casa da minha mãe, só havia lençóis de solteiro e nada de toalhas ! Deve.-se ter esquecido, esqueceu-se também de me avisar que não estavam cá, para eu as levar. assim no hiper, além de comida, compramos um jogo de cama de casal e três toalhões de banho. a seguir a mim vem o luís e a namorada ou o Miguel, não sei se me apetece avisar que não há cá roupa em casa, pois ninguém a trouxe. É que ou ela está a ficar mesmo senil ou é por " que se lixe" . Não lhe custava avisar que ão havia cá roupa.

Enfim, hoje já fomos à prais mas nadámos tanto que eu cheguei a casa e adormeci. Além disso a minha tensão estava 9.3/7,9, pois eu tomei o remédio para a tensão e ela desceu a pique.

Enfim, amanhã é domingo e se calhar vamos de novo à praia. Afinal é para isso que cá estamos. E a net é muito lenta durante o dia (agora são quase duas da manhã) e não trouxe quase nada que ler.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas