Adoptei mais um gato (a)

Ontem fui a uma loja de animais e comprei uma transportadora pequena , um tabuleiro pequeno, comida para gatos de dois meses e fui para S. João do Estoril, rua tal, à direita na estrada Alapraia. Perfeitamente...Milhares de casas e ruas iguais, parecia o Bairro da Encarnação. Parei no mini preço e o gerente levou-me lá dentro a ver no Google maps, segundo ele era perto, mas eu não percebia nada  e ele levou-me lá. Foi no carro dele e eu segui-o ! 
Não me digam que não há pessoas boas ! Era novo e tinha uma cadeira de bebé no carro.

Depois era uma vivenda velha, e a mulher era da minha idade, já estava irritada, a dizer que tinha de sair, e trouxe-me logo o gato, gata. Tão pequenina ! Lá acalmou quando lhe dei trinta euros por ter pago as vacinas, ela disse que foram de graça pois tem acordo com a Junta, mas eu disse que era para alimentar os gatos e aceitou. Levou-me a ver a sala de onde tirou a minha, eram uns dez a correr por ali,os tais dois siameses encolhidos num canto e o resto eram uns pretos e os irmãos da minha (cuja mãe foi adotada).


Noutra sala tinha uma gata com seis gatinhos de um mês, que linda que era a gata ! Branca e amarela, nem teria um ano. Os gatinhos tb.


Depois ela deu-me um certificado que assinei a comprometer-me a esterilizá-la e não a abandonar. A esteriização é grátis, ela vai mandar uma cópia à Junta e eu depois vou lá à vet.


Voltei com a gata ao meu lado na transportadora e começa a miar, miar, não se calou até chegar a casa.

Decidi chamar-lhe Mia Rose. O meu filho até se passou quando a viu, pegou-lhe logo, " tão pequenina ! " e ela toda à vontade. Quem não gostou foram os gatos da casa; a gata fugiu para debaixo da cama, o castanho bufou-lhe e o branco rosnou e miou e queria atacá-la....





Bem, tivemos de ficar os dois com ela na sala, a filha estava no Nós Alive. Depois fiquei a ver o filme " Walter Mitty ", gostei imenso, já lera o conto, o filme está muito bom.


Agora já fui comprar comida, almoçámos, a filha está a dormir no sofá e ele foi ter com os amigos. A Mia está a dormir no sofá, fez o favor de andar toda a noite aos saltos em cima de mim, deve estar cansada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas