O meu sofá

O meu sofá cheira terrivelmente a xixi de gato. Acho que esta última mijadela foi a última gota.
No copo cheio.
Este sofá foi comprado quando mudámos para a casa da expo, de 200 m quadrados, quatro quartos, duas casas de banho, uma sala onde cabe esta casa....
Fazia parte de um conjunto, em que o outro era de três lugares , e este de dois. Quando mudámos para lá, da casa de Carcavelos, deixámos para trás parte da mobília que eu comprara quando fora para lá, solteira. e comprámos este sofá, de pele beje, na Divani & Divani. Era menos usado que o de três lugares, e tinha um aspecto mais novo que o outro, quando me mudei para aqui e repartimos a mobília, depois do divórcio. Algumas arranhadelas da gatita que eu entretanto comprara, para alegrar a nossa casa. E porque a vira tão infeliz, naquela loja de animais, numa jaula. E era tão pequenina e deixava as ninhadas de gatinhos aninharem-se nela, e ninguém a comprava, porque não era de raça.
Eu tenho bom coração, e sou emotiva , impulsiva,e agarro-me às coisa. O meu carro tem 18 anos e eu falo com ele, quando ia para o emprego dizia-lhe, " agora ficas aqui a falar com estes carros e eu venho buscar-te à noite ".
A minha filha, e filho, á agora, não querem que compre um sofá novo. Que este serve muito bem e que o gato vai estragar o novo num instante.A filha acrescenta que não temos dinheiro e que quando eu stiver a trabalhar, então que compre um sofá novo. Já dizia isso do frigorífico e eu comprei um novo, combinado, assim que saí do call center.
Agora estou desempregada e não vejo grandes perspectivas. Inscrevi-me num curso que não sei se quero fazer, apenas porque se entrar e o fizer, provavelmente terei emprego. Se entrar.
Estar em casa , todos os dias, é deprimente. Também é deprimente trabalhar no que não se gosta.
Custa-me livrar-me deste sofá, representa o meu passado. E tenho dinheiro para comprar um novo.
Talvez esteja na altura de viver o presente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas