O Homem que era o Plano B

As coisas complicam-se às vezes. Quando estou neura e a ler livros tristes e ver filmes românticos....
Preciso de um homem. Temos as hipótese A e a B. Que já conheço há anos e nunca passaram de hipóteses. Um porque tem menos vinte anos que eu e a sua vida, e o segundo que tem 50 e sabe-se lá porquê é divorciado e tem lá a sua vida. Muito independente como eu. Também não o queria aqui a chatear. Nem os meus filhos. Mas já tive uma forte pancada pelo B, até que ele me disse que era melhor deixarmos de nos encontrar pois eu levava as coisas mais a sério que ele. Não, não levo nada, eu é só curtir, iupi, láááá´láááá´´a......
Mas o B foi à vida  dediquei-e a educar o A, que não fosse a diferença de idades, era o meu par ideal.
Signo Touro, não reage às minhas esporádicas mudanças de humor " vamos mas é acabar isto, não vai a lado nenhum ", " Querida, baby, deixa lá isso...és tão linda, adoro-te mesmo chuac , chuac. ".
depois o Baby acabou o curso e foi para o estranjeiro pela empresa, e vemo-nos cada vez menos e depois o menino confessa que está a viver com uma namorada, nem sabe como se deixou levar, só lhe apetece matar-se, é tão infeliz e quer acabar mas ela diz que se mata...e não podes à hora de almoço ?

Não, não posso, matem-se aí os dois. mas ele continua a insistir com SMS " tenho tantas saudades tuas, querida....". Será que sabe o meu nome ?

E depois no outro dia eram os dois no mesmo dia :
" Tenho saudades, gosto de ti, não podes hoje ?"(A) e o outro (B) " Olá desaparecida? Que fazes ?
" Hoje, por acaso, estou sozinha, à noite ", a mesma resposta, para o dois.
"Vou tentar à hora de jantar Adoro-te. " e B: " Isso é um convite ? "
" Pode ser " a mesma resposta , para os dois.
"Ainda estou no escritório, lá para as 22 h ? Sim, Please ? "
" Sim, trás coisos ", " Gaita, não tenho, não tens ? "

Aquele até morre de vergonha a comprar coisos. Já o A apareceu cá uma vez com seis minis e um pacote disso, por abrir, que comprara na bomba de gasolina. Diferenças de gerações.

E então, apostas:

1- Apareceu o A (o jovem comprometido) e desmarquei o B.
2- Apareceu o B (o cinquentinha charmoso e escorregadio) e desmarquei A.
3- Encontraram-se os dois aqui à porta.

Desmarquei os dois. Não, não desmarquei, eu vivo a minha vida e faço o que me apetece.
E o A Manda um sms à 9h 30 " Ainda estou no trabalho " e eu " Não vens, pois não ? "  :(
Responde o eloquente rapaz.
E o B " Ainda estou a trabalhar, pode ser às 10h 30 ? " . Sim.

E pronto, lá vai a menina de shorts e óculos, abrir a porta lá abaixo e o senhor engenheiro vem de Dockers bejes e camisa às risquinhas azul e branca e ninguém diz que somos mãe e filho (embora ele pareça ter 40, eu também pareço ! ). E cabelo cortado e bronzeado e no elevador beija-me e " Isso é uma arma ou estás contente de me ver ? "

E hoje :

A- " Eu gosto muito de ti amor, nunca duvides disso. Simplsmente isto está complicado para o meu lado. Se pudesse estava todos os dias contigo. " Não respondi.

B- " Então ? Café ? ".

Nã, hoje não posso. Bjos.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas