Grande dia...

Ontem passei o dia fora de casa e hoje esperava estar sossegada aqui. mas como não comprei comida para os gatos, vi-me obrigada a sair.
Estava a ver o Saga Twillight, e os gatos a olharem-me fixamente....
Vesti-me então e fui ao Pingo Doce de carro (claro ) o calor era abrasador ! Ontem esteve calor mas vento, mas hoje, nem uma brisa ! E é aquele calor do deserto, seco.
Nem uma pessoa na rua, algumas na esplanada do café.
No super tb não estava muita gente, bebi café e comi um pastel de nata. Não almoçara, Quer dizer, comi, mirtilos, meia meloa Gália, água, café...
Dediquei-me a comprar piza congelada, carne assada já embalada, comida de gato, shampoo de homem para o meu filho, creme de duche hidratante para mim e filha (estava em promoção), batatas fritas, brioches....enfim, bens de primeira necessidade.

Amanhã o meu filho acho que tem exame de manhã, deve vir almoçar. Ela deve ficar em casa do pai e ir ao ginásio, às aulas de condução ou sair com as amigas. Depois terça e quarta passam os dias comigo e o fim de semana tb.

Depois voltei para casa e tomei banho. já tencionava tomar, passei a noite a coçar a cabeça....

Ontem, fui ao Ikea almoçar. Comi pernil assado e uma montanha de puré. Não sei o que é pernil, parecia porco? E uma fatia de tarte de mirtilos. Só comi metade, aquilo era imenso...
A seguir fui ao super continente de Loures, mas o grande, que está na Zona comercial, no meio de nada. Só estava sinalizado Decathlon e fui seguindo, pois sabia que o Continente era ao lado. Aí tomei café e não fui ao super pois estava cheio de gente a comprar cachecois e cervejas e aperitivos para verem o jogo do europeu, Portugal-Croácia, o que perdesse, ficava já eliminado. Como a Croácia já eliminara a Espanha, eu não estava nada optimista.... Assim, passei por uma loja género loja do chinês, que estava cheia de mulheres a comprarem aquelas calças de pano largas e compridas, são muito frescas e havia quem levasse dois pares....eu comprei umas e vesti-as no carro, já estava com as jeans coladas ao rabo.

Fui visitar a minha mãe e vi lá o carro da minha irmã. Ok, essa não a via desde os meus anos. Só me mandou um sms a dar os parabéns e depositou-me 50 euros para eu comprar uma prenda em nome da mãe. Sim, que é ela que detém o cartão multibanco da minha mãe e paga as contas. Eu como estou como terceira titular, devia ir ao banco e pedir o extracto todos os meses, mas sou assim, confio nas pessoas.
O que é que eu queria pelos anos, que livro, para ela me dar. Um da Camila Lackberg disse eu, e tive de lhe escrever num papel. Se já tiver troco. Depois perguntou se já estou a trabalhar e eu que não, que os dos call center me propuseram vender  Meo, mas eu recusara. E ela " não precisas de dinheiro...". Contra ataquei com " Já arranjaste alguém para alugar o quarto em casa da mãe ? ". " Não, disse ela, as que tu arranjaste não serviam não tinham dinheiro..." e eu " A Cris está num quarto do V. a pagar 300 por mês...." " Ah é ? Foste tu que lhe arranjáste ? Ainda te dás com ele ? " e eu " Sim, somos amigos e como sei que ele tem uma casa e aluga quartos, dei-lhe o nº ". Toma....
Depois diz que a minha filha é que podia por lá na Fac . dela um papel a dizer que alugava quarto em tal sítio. Estou mesmo a ver a minha filha a fazer isso. se é que ainda há aqueles placards ao pé da secretaria e bar com anúncios. Mas disse que sim, que ela fizesse um anúncio e eu mandasse por mail e eu colocava nas faculdades aqui perto. Claro que preciso de dinheiro, mas não vou vender seguros ou TV por Cabo para os call centers. A Booking é uma coisa, agora ordenado mínimo para ser enxovalhada.... E lá se foi embora que já lá estava há uma hora. Agora se calhar mete-me o livro na caixa do correio.

Depois tirei uma foto com a minha mãe.



E falei com a outra senhora que tb está sempre em fúria com os irmãos, porque pôs a mãe ali no Lar e só ela paga , 1800 euros ! e eles acham normal, se não quer pagar que tenha a mãe em casa . Quer dizer, ela é que tem de ter a mãe, que anda com uma garrafa de oxigénio atrás e é alimentada pelo nariz....só porque não tem filhos e eles têm.

Bem, a minha mãe pga ela as suas contas, quem não tem dinheiro são as filhas. Ah, ah, ah.

E Portugal lá ganhou, o Quaresma esticou-se e meteu um golo. Iupi !


O Cristiano Ronaldo, outro e o Quaresma, da seleção nacional de futebol. Na UEFA 2016.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas