Finalmente verão !

Em temperatura, que ainda estamos na primavera.

Ontem falei no Whatsapp com a Cristiana (italiana) lá da Booking. Diz que se vai embora no fim dste mês, se eu queria ir à praia dia 15 que está de folga. Mas dia 15 tenho a apresentação quinzenal no centro de emprego em Loures. Ela tinha ido na véspera para os santos populares, estava enjoada e não comera sardinhas, só salada. É ela e eu... sempre que tento comer sardinha espeto uma espinha na garganta. Perguntei-lhe pelos alemães e disse que foram trabalhar para a Siemens. Ela tinha um fraco pelo Robert ( e eu tb , mas disfarcei melhor) ele era casado e só tinha 32 anos. Ela diz que não se adapta a Portugal. Pois, pois. E que na Booking há muito stress, andam a fazer 6 h de inbound por dia...Que horror ! olha eu a ouvir franceses durante seis horas ! Se calhar era até capaz de aprender a língua. Eu disse que podiamos concorrer aos anúncios para cruzeiros, para criadas de quartos, mas ela disse que era preciso saber três ou mais línguas. Eu disse que sabia português, brasileiro, americano, canadense....Ela riu-se. pareceu-me um bocado deprimida, a avó morreu. Tinha a idade da minha mãe.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas