Dia dos Irmãos


Ontem foi dia dos irmãos, dizia no Face. Se dizem deve ser.
Cá estou eu, numa casa tradicional portuguesa no Portugal dos Pequenitos. Sou a pequenita.
Toda a gente tira ali fotos, porque se pode entrar e visitar. Os adultos costumam ficar de fora, é realmente para crianças. Ou anões.

Isto faz-me lembrar uma conversa que tive com uma amiga no chat, eu dizia que queria o gato que a minha prima tem para me dar, um laranjinha de mês e meio e que os meus filhos não querem, já temos três. Eu disse-lhes que num apartamento se podem ter quatro gatos e três cães, segundo a lei.

A minha amiga perguntou se não se podia trocar os três cães por três gatos. Ou por anões. Sete anões, pode-se ? punham-se a trabalhar para nós.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas