Cócó e cágados

A minha filha mandou-me um SMS, mas eu estava sem óculos e disse ao irmão para ver: " Não vou jantar ".Responde disse eu.
" Cócó ", escreveu ele. Acontece que ela se riu e mostrou aos amigos. Eles disseram " a tua mãe é igual a ti ! ". ah ha ah. Desde que despachei os policias, a minha popularidade aumentou.


Quando a fui buscar ao metro, às 22 h , ela vinha a rir-se e perguntou-me porque tinha respondido " Cócó" ao sms. Eu disse que fora o irmão. Ela disse que mostrou aos amigos e eles disseram que eu era igual a ela. Ok. Quer dizer que ela tem alguma piada. É verdade que essa do " cócó " era o que eu respondia às vezes, quando eles eram mais novos, tipo " porque é que temos de comer sopa ?" e eu " cócó"  e eles riam-se. Bastava dizer cócó ou xixi, que eles se riam. Se calhar também lhe foi contar o que eu disse aos policias da operação Stop. " Ela é que foi para o BA eu sou a mãe, só a vim buscar " e o policia mandou-nos seguir !

Ai hoje é mais um quarto de final do Euro e eles diziam optimisticamente no Jornal da Tarde " Vamos tentar ganhar à Polónia ". É mesmo à portuguesa....

Agora estou a ver os cágados da previsão do jogo, no programa do Baião....eu e o meu filho, ele até filmou. O cágado de Portugal tinha dificuldade em seguir em frente na direção da meta e subia as pedras para sair da pista e eles tinha de o por lá de novo....mas chegou primeiro.
https://www.facebook.com/tardesic/videos/959693490742125/

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas