E joguei no euromilhões

Já me mandaram o impresso do subsidio de desemprego, assinado. Agora tenho de ir ao centro de emprego entregar e eles enviam à segurança social. Vamos a ver se me dão ou não. Já  mereço, é a terceira vez que trabalho e fico sem subsídio por não chegar aos nove meses. Eles nos ensino fazem tudo para contratar menos que isso, nas substituições, para não terem de pagar as férias. E assim fica-se sem subsídio.

Vamos a ver é se está lá alguém sexta, amanhã é feriado e as pessoas aproveitam para fazer ponte.
Querem juntar os feriados à quinta ou terça ao fim de semana para deixarem de fazer isso. eu acho uma estupidez ! O 1º de dezembro foi a 1º de dezembro de 1640 , restauração da Independência, depois de 80 anos debaixo do governo dos espanhois. ufa, do que nos safámos ! Agora andam lá todos a querer ser independentes a Catalunha, o país basco.... Mas também ganham mais do que nós.

No sábado vêm entregar-me o fogão, exaustor e frigorífico novos. Aproveitei a campanha deles de darem dinheiro pelos electrodomésticos velhos. O frigorífico deita água, e cria muito gelo, ou se ponho mais baixo, a parte de baixo nem se sente o frio....Se ponho mais alto, congela a parte de baixo. dei de novo cabo da fruta e legumes, fartei-me. O exaustor estava avariado, fica tudo cheio de gordura. O fogão o forno está estragado e está meio pifado. E já tem vinte anos.

Comprei um combinado Whirlpool por 377, o fogão por menos e o exaustor 75 euros. com cinco anos de garantia ! Por isso andei aí a limpar a cozinha e a deitar as porcarias que fui acumulando na marquise. Os gatos andavam muito curiosos com a actividade, é lá que têm a caixa de areia, e uma caixa com uma almofada, com vista pela janela.

Agora falta arranjar o bidé que está a pingar para fora, a caixa da sanita que se partiu, o espelho do wc, a porta que tem de se pintar e por puxador novo e e e .....

chatice, estraga-se tudo...








Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas