Crime de Lesa majestade

Os meus Toshibas só me dão problemas. Atiram-se para o chão, deixam o gato dormir no teclado...
Agora é a extensão, o cabo, que não funciona. Comprei-o há uma semana, na loja onde o levei a limpar. Meti-o numa mochila e fui, ontem, ou anteontem, sei lá, o calor eram uns trinta graus, outra vez à loja. O informático mediu-lhe a voltagem e era muito baixa, estava avariado. Como não havia estragos aparentes, vai mandar vir um novo e eu não pago. Vá lá. Sempre foram 20 euros, o cabo.

A seguir, tendo poupado vinte euros, passeei pelo centro comercial, na tentativa de encontrar uma blusa branca semelhante à que meti na máquina com os calções pretos do filho. Ah, a blusa era da filha, eu é que lha dera e tinha o pano bordado como os bordados da Madeira e era mesmo bonita e agora está ali com aquele azul acinzentado. Vá lá, só me revirou os olhos e suspirou. mas não encontrei nada e voltei para casa.

Hoje está de novo chuvoso e apeteceu-me vir para o pc dela. A secretária está uma desarrumação e eu, não posso com isso. Garrafas de água vazias no caixote e começo a mirar o móvel de gavetas que aqui tem. Não resisti. Comecei a rasgar papeis e atirar com eles fora, meter bonecos do macdonalds em sacos da barbie, estojos com canetas de feltro velhos no lixo, e uma arrumação geral, tentando deixar o lixo suficiente nas duas gavetas de baixo para disfarçar. Na de cima pus os ganchos, os cremes, as fitas, os espelhos, os vernizes, os blushes, as máscaras, as bases....

Cometi um crime ! Quando ela chegar e vir ! se ela se passa só por eu lhe colocar os casacos pendurados no armário, as camisolas dobradas nas prateleiras e as meias na gaveta....e a roupa suja a lavar. E a estender. E é raro eu cometer o erro das roupas brancas com as escuras. Já passei a fase de termos todos meias cor de rosa por causa de umas cuecas vermelhas. E da minha roupa interior branca ser toda cinzenta. (Agora só uso preta, iac, iac, iac! ).

Também lhe aspirei o quarto e fiz a cama. E não me posso esquecer de fechar os sites onde entrei (os meus), ela vai lá e apaga tudo o que escrevi sobre ela. E as fotos. E já agora mudo a senha, ela viu eu a mudar a senha. Ultimamente ando sempre a mudara senha. Mudo-a e esqueço-me e vou ver à agenda e é antiga, e então ponho uma nova e não aponto e depois....esqueço-me.

Mas agora tenho uma infalível. está aqui defronte dos meus olhos, não, não é ASUS, isso é o pc. Perto, perto....



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas