Despedida do Call Center

Claro que quando recebi a carta a dizer que o contrato terminava a 7 de maio e não seria renovado, peguei em mim e fui direita ao centro de saúde. Arranjei consulta para as vinte para as onze, para aquele médico que tem 80 anos, mas está a trabalhar lá. Perguntei a uma rapariga que estava à minha frente se ele passava atestados médicos, e ela " passa tudo, é um porreiro ! ".Depois conversámos sobre os malucos que lá trabalhavam, a loira que troca as receitas e passa em nome de outras pessoas e chegamos à farmácia , se eu sou a Dulce Correia e tenho 65 anos ? Eu " não , porquê ? ", é o que está aqui escrito. E tive de voltar ao centro. Ela então diz que comprou mesmo e chegou a casa e viu que eram para problemas de coração... é uma velhota loira. Essa podia reformar-se.

Bem, eu disse ao médico que acordara às 5 h 30 cheia de dores de cabeça e que se calhar ando com a tensão alta e que estava a trabalhar num call center, e ele " quantos dia quer ? " e eu " sete, para começar e depois se não ficar melhor passa outros sete ? ", e ele passou. E depois disse-me para sair e arranjar um namorado, mas que tivesse emprego, fosse solteiro e boa pessoa, e eu " tem algum filho disponível ? ". " se calhar tenho...". E com isto me vim embora.

Depois fui tirar duas cópias da carta e do atestado e enviei por correio registado à empresa através da qual me colocaram, esses é que são o que mandaram a carta. Também mandei um email com o atestado anexado, e depois recebi " Recebemos o seu atestado, as melhoras breves ". Sim, claro.

A seguir fui ver a minha mãe que recuperou da sua mais recente queda , e entretive-os com as minhas conversas sobre o call center, as auxiliares desmanchavam-se comigo a imitar os franceses e pedirem o quatre vingt dix neuf e eu a fingir que amachucava um papel e a dizer, não se ouve nada, a ligação está péssima. Uma velha que costuma estar catatónica até bateu palmas a rir-se....Perdeu-se uma actriz cómica. Já lá no Call center quando na pausa me punha a imitar o M. a fazer o Floor Walking com ares de soldado nazi, me diziam que devia ir para o teatro. Sim, quando estou bem disposta.

E agora devia estar lá a trabalhar, apesar de ser ferido do 25 de Abril. Mas eles nos útimos dias já não me deixavam tratar as Complaints, só Special Requests  (posso levar o cão ? ter uma cama extra no quarto ? o hotel tem a piscina a funcionar ?).

Isto é um bocado injusto. Eu tirei umas fotos com o telemóvel ao écran da minha ficha, e embora não fosse perfeita, (querem 85 % ou mais de costumer satisfaction , CSAT, e um francês de nativo, e que se escreva sem olhar o teclado....). Eu nunca faltei, cheguei sempre antes da hora, passei nos testes todos, andava com ar alegre, bem vestida e pintada....Se calhar foi isso. Não correspondo ao perfil.








Comentários

persiana fechada disse…
Boa tarde. E sinceramente, como é que te sentes, por teres recebido essa carta? lamento que estejas sem trabalho. Pelo que fui lendo, ao longo destes meses, tu parecias estar a gostar do trabalho e parecias estar motivada. Mas já sabemos que agora é assim no País. beijos e espero que encontres trabalho depressa. Um abraço, Medon

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas