Como é bom estar desempregada!

Posso dormir até tarde. Mas habituei-me a acordar às sete.
Posso ir ver mais vezes a minha mãe. Chego lá e ela pergunta pela minha irmã.
Vou ao cabeleireiro e pinto o cabelo de mais claro. Agora sim, pareço mais nova.
O dinheiro que ganhei em três meses deu para pagar os impostos, o seguro do carro e o condomínio !

Sentei-me em cima dos óculos Timberland que comprara para ver a meia distância e partiram-se.
Foi a armação. Só custaram 700 Euros. Mas fui ao oculista Wells e deram-me outras mais giras, em preto e com a marca em cor de laranja. Estavam na garantia.
Comprei o passe 37 euros, e não sei se expira a 10 de maio ou se posso usar até gastar o dinheiro.
Tenho de ir a Alverca ou Loures, reinscrever-me e isso é de carro. E só depois de sete de maio.

Posso limpar a casa, precisa de ser aspirada e esfregar a banheira com Cif.
Tenho de levar o meu portátil a arranjar, deixou de funcionar. Se calhar está cheio de pelos de gato.
Por isso estou aqui no pc da filha que tem este teclado com algumas letras apagadas.

Se não  arranjar passo a vir para aqui, ela está na universidade e até parece que estou no emprego, com cadeira ergonómica. E trabalho na Farmville a ouvir músicas do You Tube.


Harvest " every junkie is like a setting sun "- The Needle and the Damage is done. Neil Young.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas