A consulta super sónica




Tive de ir às 8 h da manhã marcar consulta para hoje, quando não se tem médico de família é assim.
E fica-se com quem tiver vaga. se eu quisesse o Dr. Alemão, marcava para daqui a um mês, ou quando ele tivesse vaga.

Acho que fui precipitada ao dizer que o centro de saúde, que agora se chama não sei quê ( cuidados de proximidade ? ) agora é perfeitamente normal, já não há gente de bairro de lata a insultar as funcionárias, Hoje chegou lá um casal, pai e filha, acho, em que ela se deslocou logo para os consultórios a perguntar se a médica lá estava que tinha pressa que ainda ia fazer uma radiografia. O segurança foi a correr atrás dela e levou-a para o balcão, onde ela fez a mesma pergunta e disseram que sim, que era esperar que chamasse, infelizmente ao meu lado.Cheirava tão mal, que uma rapariga se levantou e foi para outro lado e depois espirrou e eu ia morrendo, não sei se me protegi a tempo. Mas conseguiu entrar antes de mim, que era a primeira. e saiu pouco de+pois com a receita. Depois o segurança disse-me que era na sala 007, com um sorriso e abriu-me a porta gentilmente, e eu " Obrigada ". Realmente, lá está, 007, 008, 009, 010 !  A médica era uma velha loira, e eu perguntei se fechava a porta e ela " não, deixe estar para arejar ! ". Compreendi perfeitamente, ainda cheirava à rapariga. Depois pediu-me as análises e a radiografia ao tórax e disse que estava tudo bem, excepto a do tórax , se eu estava constipada. Eu disse que não, que tinha asma. " Ah,é que tem aqui umas coisas, então é isso. " . Eu já tinha mandado as análises ao meu ex, e ele dissera que eu tinha lá uns valores muito altos, nas plaquetas e velocidade de sedimentação, que devia repetir as análises. Disse-lhe " mas não tenho aí uns valores muito altos ? " e ela " ah, sim, mas não é por aí além, vá descansada ". E pronto, vim para casa. de qualquer forma, se vou trabalhar da 9 h às 6 h não vou ter tempo de estar doente nem de ir ao médico....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas