A vida continua

Estão uns dias de chuva chatos, por isso tenho tentado fazer as coisas pela net.
Por ex. passei uma portagens eletrónicas, antigas scuts, e fui ao site dos CTT ver se tinha algo a pagar. Dizia para escrever a matrícula da viatura/s  e eu ahn, onde está a carteira, livrete ? Seguro ? Sei lá eu o nº de matrícula....E depois dizia que não tenho nada em dívida. Mas eu passei uma data dessas coisas quando fui aquele sítio no norte ao qual não farei mais publicidade. Enfim.

Fui também ver os cursos de Vida Ativa dos centros de emprego, mas não há nada na zona de Lisboa. aquela amiga tirou Auxiliar de Comunidade ou coisa parecida e foi-se inscrever numa agencia que dá apoio domiciliário a pessoas que precisem. Ela já tem um casal e uma senhora com uma filha deficiente, que ela leva à praia ou ao cinema, para a mãe ter uma folga. Well, não sei....

Não é bem a minha praia. Podia fazer pet sitting, de gatos, peixes dourados, ratos em gaiolas.....

Mas ando um bocado esquecida. Hoje fui ao centro de saúde pedir a repetição de receitas e marquei consulta para o médico, já não faço análises há um ano. Depois voltei e o prtão não abria, por isso encostei o carro e era para o ir abrir manualmente. Vim para casa. Vi TV. Depois tocam à campaínha para eu ir tirar o carro do acesso à garagem ? Hem , quê ? Sim, vou já.

Subi e esqueci-me do carro ! por acaso o idiota do homem passava perfeitamente, encostadinho à parede, dá para cruzar dois carros, mas era o imbecil dono dos cães que ladram que nem loucos à porta do elevador. Pedi desculpa e nem ouvi os resmungos dele, de estar há dez minutos ali. Que peninha. Há pessoas sem consideração nenhuma....

Desmanchei a árvore de Natal, com o gato castanho sempre a roer os ramos....que vício ! Tive de usar um pano da loiça para os limpar do cuspo.... Também aspirei a casa, agora está tudo como antes, sem a alegria natalícia.

Desmontem a árvore e não se esqueçam de tirar o gato.


Comentários

Anónimo disse…
Bom dia. Deve-se sempre fazer publicidade às vilas e cidades de Portugal. Existem locais que não conheço e os que não conheço, vou ao google imagens e dá para ver mais ao menos onde fica a tal terra e assim vou vendo alguma coisa..Lol.

A menina não se esqueça é de se alimentar. Beijos e um bom fim de semana, Ambrósio

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas