Surpresas da vida

Hoje comecei o dia a mergulhar de cabeça. Sim, pelas escadas abaixo.
A filha acordou-me a dizer que estava atrasada se eu a levava ao Técnico. Eu vesti-me às escuras e calcei umas malditas botas de salto, que me estão grandes. Resultado, à saída do elevador, para a garagem, há escadas, antes da porta de ferro. A filha foi à frente e abriu a porta e eu torci o pé logo no 1º degrau e precipitei-me de cabeça, por ali abaixo. Não sei como tive a presença de espírito de dobrar os braços debaixo da cara. Se a porta estivesse fechada provavelmente esticava os braços para não bater lá com a cabeça. Devem ser reações espontâneas. O certo é que fiquei com nódoas negras nas pernas e cambaleei para o carro, para a levar. Mas a subir a rampa comecei a ficar nauseada e com os lábios muito frios, e estacionei no 1º lugar que vi. Saí do carro de baixei a cabeça, vomitei para o chão só bílis. A filha perguntou se eu estava bem e que então ia de táxi. Bazou.
Voltei para casa  pus creme nas negras e adormeci até às 14 h, quando o meu filho que tinha ido almoçar fora voltou. Não bati com a cabeça, nem parti nenhum osso, mas tenho ambos os joelhos inchados e a tíbia cheia de negras. Queria tomar banho mas estou sozinha em casa, ainda desmaio, por isso deixo-me ficar aqui quieta. É o melhor.

Comentários

Anónimo disse…
As melhoras do pezito e do resto. Gelo e anti-inflamatório é o melhor nos primeiros dias. E água quente e sal grosso, nesse pezinho malandro. um abraço. beijos. Já ouvi falar nisso dos vómitos, quando se torce algo ou depois de uma queda, mas nunca me fiei muito. Agora, já acredito.
Anónimo disse…
Olá, como é que a dona deste blog, se está a sentir? as melhoras e boa recuperação. bom fim de semana. beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas