Mulheres em Lisboa

Hoje parecia que estava metida naquela série da sic Mulheres " Real Housewives of NYC "., onde elas se pegam todas a discutir por tudo e por nada, e são todas chiques mas acabam a chamar-se " whitetrash " umas às outras. É  que somos mulheres diferentes com diferentes personalidades e depois começamos a implicar....
Hoje estava imenso calor,mesmo anormal, nem sei, uns 29  graus, e a Ana ligou para eu ir almoçar com ela. Eu já estava a almoçar e disse que ia ter com ela e fui. Fomos para o centro e ela comeu no MacDonads e eu bebi café, mas fui-lhe buscar os guardanapos e as palhinhas e depois ela quis ir ao Lidl ver uns casacos que tinha visto no panfletos e era mesmo longe, mas eu estava de ténis por isso lá fomos a pé, ao calor, felizmente eu tinha uma blusa de manga curta e óculos escuros, mas estava cansada, ela anda depressa. No Lidl já não havia os tais casacos mas ela interessava-se por todas as porcarias que via, tipo um jarro com filtro para a água da torneira, era caro e não serve para nada e apontei-lhe que estavamos sem carro, não podiamos ir a arrastar sacos..... E estavam filas enormes e ela queria trazer um chocolate, e eu " argh ! " e ela " eu peço para passar à frente ". Ela está gorda como um texugo e além do almoço ainda queria o chocolate ? Nem lhe disse isso, mas ela desistiu do chocolate. Depois voltamos para o centro pois a Isabel tinha estado a limpar a casa e ia lá ter connosco, e a Ana começa a dizer que podemos ir ver o filme do Keanu Reeves enquanto ela não chega. E eu disse que ela se calhar gostava de ir connosco e se chegasse quando estavamos no cinema ? Lá desistiu de ir para o cinema mas avisou que não queria andar às voltas no centro a comprar coisas e eu disse que também não, estava super cansada, podiamos ir sentar-nos na esplanada. Mas entretanto ela diz que ainda quer ir à Fnac porque tinha ali no Facebook um video que não sabia de quem era e que queria lá ir perguntar se eles tinham. E eu disse, " mas isso vês no You tube, escreves lá o refrão da música e aparecem os videos e tu descarregas para o Mp3 ". E ela toda lixada " eu farto-me de andar contigo na Fnac à procura de livros, porque é que não os descarregas para o tablet ? " e eu " porque não tenho tablet, só o computador, aquece demais, não dá para ler ". Parece parva, agora comprar a porcaria de um CD quando gosta de uma música ....E ela diz " Estou a ficar farta de te aturar, porque é que não te vais embora ? " e eu " Até vou, estou cansada não aguento mais ! " e bazei. Antes de entrar no carro liguei à Isabel a dizer que me vinha embora, que estava cansada e eu a a Ana já estavamos a embirrar uma com a outra, e que eu gostava de estar com ela mas não dava. Ela disse que compreendia, e que estava quase a chegar, que nos viamos outro dia. OK, agora devem estar a discutir a minha personalidade.....

Comentários

Mau-tempo disse…
é texugo mas anda depressa :)
Marias disse…
A Isabel no outro dia telefonou para eu ir almoçar com ela. Não fui, mas qualquer dia vou, não posso perder as amigas todas só porque me iritam....
Anónimo disse…
Pois, eu já reparei que se irrita com facilidade. E digo isto, porque vejo que já pôs muitas pessoas a andar deste blog, o que é uma pena, porque eu reparava que uma ou outra pessoa, gostavam bem de si. Talvez não a conhecessem ao vivo, mas eu notava que gostavam de si. E agora, onde andam essas pessoas?

Estrumfe
Marias disse…
Ora o anónimo Estrumfe, não sei como ponho pessoas a andar daqui. Eu tirei a lista de seguidores porque prefiro que seja secreta, para que certos " chatos " não andem a incomodar as minhas amigas. De resto, não sei como expulsar alguém.
De resto, a irritação é passageira, já mandei um SMS a pedir desculpa a essa amiga, dizendo que nesse dia me encontrava bastante cansada.....

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas