Dia de ir a cemitérios

As crianças passaram este fim de semana comigo, o que significou um telefonema às duas da manhã da filha para a ir buscar a casa de uma amiga onde estavam. Eu de pijama, na cama a ler e a chover " cats and dogs ". Ainda disse se não queria vir de táxi, mas lá fui. Era no Areeiro e estacionei na av.João XXI e ela ao telemóvel " onde é isso ? " e " eu ao pé do metro, onde passas de autocarro, antes da av. de Roma !" Bolas, não conhecem nada.... Tive de sair do carro e encharquei de imediato os pés numa poça de água, mas lá vinha ela, com um rapaz, com o guarda chuva dele e o casaco dele pelas costas...Ele todo gentil, " Boa noite ! " e tal e ela " chau ! " e despachou-o. Nem lhe perguntei o nome, ela vinha a cheirar a alcoól e adormeceu... Não era cerveja, era mesmo alcoól. Vodka, por aí. Bem, estavam muitos na casa, sairam de um exame, foram jantar e foram para lá. Versão mãe ? Ora, tem mais de 18 anos, vai fazer 19.
No dia seguinte foi o irmão para uma festa em casa de um amigo, tivemos de o ir buscar ao Prior Velho, essa bela terra, que nem conheço, excepto porque a minha advogada tem lá escritório....Mas esse conta mais coisas,  que o amigo tem uma gata tipo pipa com patas e que de toda a gente, se foi deitar no colo dele....eheheheh. Ele gosta de gatos. E outro amigo tem dois e outro tem quatro !
Era o Haloween e ainda fui ter com uma amiga ao centro e comemos lá, ela queria-me por a par das aventuras com o ex namorado. Confusões. Não sou boa a dar conselhos. Comprei um livro do Dexter.
No dia a seguir fui ver a minha mãe que já voltou ao Lar e andavam todas de volta dela, " já cá está, a nossa querida ! ". Quando vêem alguém ir para o hospital, devem pensar que já não volta....

No dia 13 de outubro foram de excursão a Fátima, os que querem e podem ir, estavam lá as fotos. Eu já tinha dito que não os levavam a lado nenhum e a minha filha disse, " havia de ser lindo, cada um a fugir para seu lado, nós os três não demos conta da avó na praia, quanto mais estes todos ! " Mas isso foi na fase em que a minha mãe tinha mais mobilidade e ainda achávamos que tinha algum sentido de responsabilidade. Do mar, ao chapéu, perdeu-se na praia de Carcavelos.... A empregada preferiu ficar com as crianças no mar e eu estava no chapéu. Claro que começou a caminhar para o lado errado....
Quando a encontramos já estava rodeada de senhoras e nadadores salvadores, bonito.

Ainda fui com a filha ao centro, domingo, percorremos as lojas todas e não quis nada ( ainda bem ! ).
Até fomos ao Continente, ficavamos com 5 euros em cartão se comprassemos 20 euros de compras. Com pão, cápsulas de café, margarina com alho, bifanas, uvas, cebolas, creme de duche, corn flakes sem glúten, conseguimos.

Dia 1, é dia de visitar as campas e por flores, mas choveu tanto.... e os meus mortos estão no norte.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas