Quando é que a mulher deve tomar a iniciativa ?

1- Sempre que lhe apetecer.
2- Nunca.
3- Depende do estado de embriaguês.


Mais um encontro com o novo VG. Aquele que das duas vezes anteriores se põe a falar comigo no elevador, e depois, fica a segurar na porta e eu não posso prosseguir, pois vou mais para cima. Claro que como há dois elevadores, não há perigo de se porem aos murros à porta do elevador.
VG significa " vizinho giro " como é evidente, se fosse um velho ou um feioso não se poria sequer a questão, seria o VC " vizinho chato ".
Ora hoje, vinha de levar o filho à escola depois de termos ido comer ao McDonalds ( comi o hamburguer sem glúten e não comi as batatas ) e vi-o chegar e estacionar lá fora. Eu fui para a garagem mas o comando não funcionou, e tive de deixar o carro e entrar no prédio para entrar na garagem. Ali estava o VG a abrir-me a porta....e eu " lá tenho de ir desencravar o portão ! " e ele " sabe fazer isso ? " e eu " sei sim ", mas ele em vez de subir, desceu comigo e enfiou-se na arrecadação dele. Estava eu a empurrar o portão manualmente e aparece ele, " eu faço isso " e começa a explicar-me como funciona o sistema do portão e porque é que as pessoas o avariam e às tantas já estava eu de cócoras com ele a espreitar o mecanismo do portão, com aqueles olhos azuis a escassos centímetros e aquele cabelo loiro escuro, e já cortou a barba, e estava com uns jeans velhos e uns ténis velhos e um blusão daqueles universitários.... Ele ao meu lado é pouco mais alto, mas é mais novo, deve ter uns 35. Depois tive de tirar o carro pois vinha lá um , mas ele não se despediu, fiquei com a sensação que iria esperar por mim ao pé do elevador. Estacionei e lá estava ele a mexer na porta da arrecadação dele, mas veio comigo. Eu disse-lhe que tinha tido um carro igual ao dele, um citroen visa vermelho (há uns trinta anos atrás) e ele disse que era de um colega dele , que lho dera para arranjar e ele andava com ele. Acho que falou em quartel. Será que é da tropa ? E que faz em casa de tarde ? Depois disse que tinha este há 18 anos e vinha agora de pagar o imposto e foram 140 euros ! E ele " pois , é de ser um SUV..." e eu " mas ele está bom, não o vendo " e ele " faz bem ".
E eu, " é só pagar, e eu desempregada ! ". Bem, se calhar escusava de dizer isto. Nessa altura ele já estava fora do elevador e fez um ar " lamento ! Melhores dias virão ! " e bazou.
Ok, podia ter corrido pior. A questão é que o meu coração bateu mais depressa com o encontro. E saber que estou desempregada significa que estou em casa, pode convidar-me para um café, se quiser.
Ele tem um bocado ar de Dexter. Será um serial killer ? Por isso me olha fixamente ?
Eu adorava o Dexter.

Comentários

Marias disse…
Já passaram vários dias e nem sinal de VG. Um amigo disse que eu não devia ter dito que estava desempregada. Ora bolas, agora sou eu que não posso fazer nada....

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas