Comprei uma cloche

Estar com insónias dá nisto, venho para a sala ver as vendas. Só vi o primeiro artigo, que era uma cloche. Assim uma Bimby de antigamente. Liga-se à corrente e tem duas resistências lá dentro e fecha-se com a comida lá , por ex. um frango com batatas, e em 35 minutos está feito. Ou um prato de peixe com legumes. Mas também faz tostas mistas e grelhados. Ou guisados, ou bolos. E é muito fácil de limpar.
A vantagem ? Não tenho de mexer em lume, fornos que não acendem e desligam a meio e de estar ali a olhar para a comida.
E depois fui esperta, não comprei a da TV, que custava 99, 99. No dia seguinte fui à Pollux e perguntei se tinham. A senhora fartou-se de procurar e tinham, era um pouco diferente da da TV, era feita em Portugal e o design era vintage até por acaso acho que é igual à que vi em casa da minha tia de 80 anos. Em vez de timer tem um papel a dizer os tempos para cada prato e não traz livro de receitas, como a outra. E chama-se Grelhador/ Assador eléctrico.
Como custava 31 euros comprei. Já a tirei da caixa, e montei  acho que vou começar por fazer lá uma carne de porco assada, mas não sei se é hoje.

P.s:  Por enquanto está só ali o gato dentro da caixa.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas