Saturday



Ainda bem que ontem saí, com duas amigas. Não fizemos nada de especial , tipo ir jantar para o Bairro Alto e passear por lá. Aquilo anda cheio de estudantes universitários e além disso estava a chover.
Em vez disso fui ter com elas ao Colombo, aquele centro comercial, que francamente, é o que prefiro em Lisboa. Tem esplanadas, tem cafés, tem praças e ruas como no exterior e é bastante grande, mas sem ser preciso andar demais, está tudo concentrado. Isto em oposto ao _____(esqueci-me do nome.)

Uma delas, digamos a Ana (nome fictício ) estava decidida a ir ao cinema, ver tal filme francês, por acaso era com o François Cluzet e eram dois pais que iam de férias para a Córsega com as filhas de 18 anos e não me lembro do nome de novo. Nós preferiamos o " Estagiário " com o Robert de Niro, mas ela dizia que antes queria ver um actor giro ( o outro que não o François Cluzet ) a ver um septuagenário. Como não a queriamos aborrecer, vimos o filme. Que era divertido.*

Depois estavamos com fome e fomos para a Portugália (há lá uma ) e comemos os bifes com batatas e ovo estrelado (especialidade da casa) e elas beberam cerveja e eu limonada natural. A Ana, que está um pouco para o inchado, contou que a naturista ou homeopata, ou lá que é, onde se anda a tratar, lhe deu um apertão num certo sítio nas orelhas, para lhe causar repulsa à comida. Mas ela diz que aquilo só funciona depois dela ter comido, sente-se muito cheia e enjoada. Por outro lado, perdeu a vontade de fazer compras. Achamos isso uma boa coisa, quisemos saber onde era esse sítio na orelha, para apertarmos , ah ah ah. Entretanto ela levanta-se e pergunta onde é o WC e lá vai ela. Parece que o jantar foi pelo cano abaixo. Que pena. Mas então resulta !

Depois metemo-nos na Zara que naquele centro parece ter coisas melhores, e fizeram de mim manequim, ou seja, andei a experimentar as roupas que elas achavam que eram giras. A Ana, porque neste momento não lhe serve o XL, a Isabel, porque não queria gastar dinheiro. Ou seja, acabei eu a trazer uma blusa que parece feita de mosaicos escolhida por uma e um casaco de camurça castanho.
Depois comprei um casaco preto com forro branco de ovelha, que achei que era a cara da minha filha.
Se ela gostar, podemos trocar pelo S. Quanto à camisa, a minha irmã está a fazer anos, mas se calhar é mais o tipo da minha mãe. Não sei se dê o casaco de camurça à minha irmã, é do tom do cabelo dela. Ou posso ir devolver tudo.**
A pressão de grupo é o caraças.

*Um Momento de Perdição, François Clauzet e Vincent Cassel
** Dei a blusa nos anos à minha mãe. A filha gostou do casaco preto e fica-lha mesmo bem. Eu fiquei com o de camurça e fica-me bem. Não é bem camurça, é aquele material a imitar.


Comentários

Mau-tempo disse…
felizes os que bebem limonada... :D

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas