Resumé

Ou Curriculum Vitae.
Aquela minha " amiga " só me irrita. disse-lhe se queria ir tomar café comigo ao centro comercial, pois tinha de fazer fotocópias do CV para entregar em centros de explicações. Há aqui à volta uma série deles, posso sempre deixar lá. Depois no café, começou a ler o CV e a criticar. Que não podia entregar assim, escrevi Actualmente : Desempregada, inscrita no Centro de Emprego. Que nunca se punha isso, devo escrever que estou a dar explicações e traduções.Hum, mas não estou. Posso vir a dar, mas agora não estou ? Depois diz que a minha experiência mais antiga é irrelevante, só os últimos anos contam, e que não devia ter duas páginas e sim , só uma. Grr. Aquilo é um Europass, o mais entregue actualmente. Já está na net e basta preencher os campos, Profissões e cargos exercidos, por ordem cronológica invertida, estudos, o mesmo, Linguas e competência em cada uma, experiência em informática, interesses. Limitei-me a preencher. E não acho que seja irrelevante ter um estágio numa biblioteca a catalogar, e um certificado de formadora, mesmo que tenham vinte anos. E o meu Certificado do CAE (inglês ) é de 95. E depois ? É vitalício, assim como a licenciatura.
agora no actualmente, talvez tenha razão, vou lá por que estou a dar explicações. posso dar aos gatos. E no outro dia estive a tentar explicar ao filho porque fugiam as pessoas da Síria, porque não se demitia aquele presidente chato que acusa a Turquia de estar a fornecer armas ao Isis , etc. Perguntas difíceis.

Comentários

Chef disse…
E porque fogem as pessoas da Siria?
Marias disse…
Olá Chef....
Li um artigo sobre isso do Chomsky e outro do Umberto Eco. Se calhar são ambos comunistas.
Mas parece que é por Isis que não gosta daquele presidente que é um bocado estúpido (aquele parecido com o rei de Espanha actual ) e anda a bombardear tudo o que encontra pela frente, sobretudo pessoas inocentes e arte antiga.

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas