Havia de fazer qualquer coisa

Acordei às 11 h, milagre. apesar de andar com dificuldade em adormecer, se calhar porque me ponho a ler.
Li o último livro de Ruth Rendell que saiu, o próximo é em outubro. Amanhã. E será mesmo o último, pois a minha escritora de policiais favorita, morreu em maio de 2015.
O primeiro livro dela foi de 1964, " From Doon to Death " e daí em frente escreveu durante cinquenta anos, mais de trezentos livros. Dos quais li um terço, de certeza. Foi ela que criou o " Inspetor Wesford ", personagem que a acompanhou ao longo dos anos, envelhecendo com ela, tendo filhos e netos. Muito interessante. Gostava de let uma auto biografia sobre ela. parece que era uma senhora rija. Li a auto biografia de Agatha Christie e gostei muito, é talvez o melhor livro dela.

Agora recebi um telefonema de uma escola de inglês em Algés, se estava interessada em dar das 5h às 8h , classes de crianças, de " Role dancing " ou algo parecido. Explicou-me que é um método em que nos sentamos no chão com as crianças e fazemos jogos e brincadeiras. Eles dão formação , paga por mim. Hum, não. Não estou habituada a crianças pequenas. Obrigada.

Mas eu concorri aquilo ? Devia estar maluca. Daqui a nada telefonam do hipermercado, a ver se quero ir para a peixaria.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas