Caloiros !

Com o regresso às aulas começo a ter de novo que fazer. Para além das tediosas tarefas domésticas.
Ontem foi levar o filho a casa do amigo, na expo, pois ia jantar com os antigos colegas do 9º ano, da escola da expo. Vi um ou dois, estão mais crescidos, mas o meu é o mais alto. Pois, o Nuno não estava lá ( o colega de tiro ao arco ).
Depois telefona a filha, que ainda não voltara das aulas, a dizer que ficava para o Churrasco e se eu a ia depois buscar ao Técnico. Sim, claro.
Eu estava um bocado apreensiva com as praxes, ela tinha dito que não fazia praxes e não ia e tal. Mas eles dão-lhe s uma t-shirt gira, branca, com um bonequito dos jogos de pc e diz " estudante de informática " e depois tem lá Nome : e eles escrevem a caneta o nome deles. Também lhes deram dois ovos crus, que eles têm de trazer sempre com eles, sem os partir. Por isso de manhã têm aulas, e de tarde andam com a t-shirt vestida a fazer praxes, que foram um pedipaper, aprender músicas a gozar com o curso de Civil que tem poucos alunos, o hino do curso deles, passear na Alameda a fazer jogos. A minha um dia não trazia a t-shirt vestida e foi chamada a atenção, por um de capa preta " Caloira, não tens t-shirt ? ", " Está na carteira ", " Devias vesti-la, se não quiseres não vistas, não é obrigatório. Mas ela vestiu. 
Então ontem fui buscá-la às escadarias do Técnico, era cerca de uma hora da manhã, estava com a prima ( que não anda lá, mas ela levou-a ) , cheiravam imenso a fumo, e quando chegou enfiou-se na cama, estoirada. Hoje tinha aulas às 8 h da manhã.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas