Missão Impossível

" A sua missão , caso decida aceitá-la, é apresentar-se na escola secundária X para uma entrevista de emprego..."
Iiiiiiiicccccccc! Já não se pode responder a um anúncio.... E agora ? Tenho o CV no computador, mas a impressora não funciona. Devo levar um CV antigo que ali tenho, e acrescentar a caneta as últimas escolas ? Ou descarregar para a pen e dizer, " o CV ? está aqui, claro..." com ar de espião ?
E quero mesmo ir para lá ? Não sei porquê, aceitam-me em todas as entrevistas a que vou. Pena quase nunca me chamarem para entrevistas. E depois, que devo levar vestido ? Este é muito sexy, aquele é muito preto, o outro é muito curto. E umas calças ? Com este calor ?
Depois fui à minha mãe e disse-lhe que tinha a entrevista, e diz ela " A que horas é ? Dá onde ? " e eu " Segunda de manhã, sei lá , porquê ? ", " Para eu te ver ". Okkkkkkkk.....ver onde, na TV ? Não, não é na TV é numa escola..... " Diz que és doutora...". Sim, vou ver se não me esqueço.
Bem , se calhar é melhor apagar umas coisas do Facebook, parece que essa gente vai lá bisbilhotar.
" esta mensagem apagar-se-á em cinco, quatro, três .......

Comentários

Anónimo disse…
A mensagem auto-destruiu-se com sucesso.

Espero que a senhora Professora, tenha sorte e que regresse ás aulas outra vez.

Um abraço para si. beijos


Ambrósio
Marias disse…
Ambrósio, apaguei do facebook e pus aqui.
Achei que era um bom texto.
Porque deixou de ser meu seguidor ?
Sinto falta de conversar.
Anónimo disse…
Boa noite. tudo bem? mas eu nunca fui seu seguidor.

bom fim de semana. beijo

Certamente não me chamo Ambrósio ou não sou o Ambrósio que pensa. Apenas me lembrei do Ambrósio da Televisão, aquele, dos chocolates e alêm disso, sempre gostei do reclame ao Rocher.

passe bem

Anónimo disse…
Já falei consigo, num passado longínquo, mas não ao vivo. A internet tem disto, falamos com montes de pessoas, com quem nunca estivemos ao vivo, e outras pessoas da net, fomos conhecendo, através de certos eventos
( pelo menos no meu caso ). E sim, tenho saudades da menina, por isso vou lendo de mês a mês, este espaço, de que gosto muito. Afinal, conheço este espaço há uns 5, 6 anos.

Se os Reis tiveram cognome, eu também coloquei o cognome de Ambrósio. E Ambrósio tem tudo a ver comigo ( como o Ambrósio da televisão ).

Não leve a mal, estas palavras. Um abraço e um fim de semana, adoçicado. beijos

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas