Verão e chuva

Depois de uns dias de calor quase insuportável, começou a chover.
A filha ia à praia deixou de ir e então fomos almoçar ao Mac no Spacio os três.
Mas ela ainda vai ao ginásio, tenho de a levar.

Agora de férias estão sempre em minha casa, mas já não esperam entretenimento da minha parte, agora vão com a namorada (o filho ) ou com as amigas da escola ( a filha ). Mas ainda os levo a almoçar ou jantar e a filha anda com aquele ar "vou aqui com a minha mãe e o meu irmão, mas não quer dizer que esteja a gostar ". Cool.
 Ele e eu ainda vamos com ar sorridente, e eu digo coisas que o fazem rir, e ela " parem, não tem piada ! " e ele diz " então porque estás a rir ? ". Cansaço. Depois quer entrar nas lojas em saldos e se eu pego numa peça  ela diz " achas ? " com revirar de olhos.
Enfim, é da idade. Já as amigas podem ser bué da estúpidas "o que levas vestido logo ? " e ela diz " as calças pretas, o top às riscas e as sandálias " e eu e o irmão pomo-nos a dar as mãos e a dizer " lá, lá , lá " e ela " párem, não tem piada " mas ri-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas