Praia !

Ontem fomos pela primeira vez à praia, todos juntos. Ela já tinha ido, a Carcavelos, com as amigas. Claro que comigo é à Costa ou nada.
Ela acordou-nos às dez e eu e o filho arranjámos as coisas e fomos para o carro. Ele com guarda sol e toalha, eu com toalha e mochila às costas, com a água, fruta, mudas de roupa, escovas, carteiras, três protectores solares.... Ela com o telemóvel na mão. 
Era meio dia, por isso na Costa cruzamo-nos com imensas camionetas de crianças de ATL, a voltarem para casa. Ficámos logo na praia do Castelo, com muito lugar para estacionar e vento, muito vento. Mal enterramos o guarda sol, soltou-se e voou, o rapaz foi a correr rás dele. E aí a filha diz " A minha toalha ? " e eu " a tua toalha ? Sei lá ! ". A menina nem a toalha se lembrou de levar. Dizia o irmão " eu via-te muito leve mas nem quis dizer nada, ainda me batias ". Fomos tomar banho e a praia estava enorme, de mará baixa, e a água fria...... Do género de irmos a caminhar e os tornozelos começarem a doer e a água ainda só dava pelos joelhos. Eu molhei-me logo que pude, para me ambientar e depois até nadei um pouco. Pena estar bandeira amarela.
Fomos para as toalhas, ele na toalha nova da Bilabong que lhe dei e nós as duas na toalha da Nutella. O que vale é que ela é magrinha. Mas como estava tanto calor e mesmo com protector 50 eu escaldo, saímos cerca das duas e fomos à procura do MacDonlds mais próximo, Charneca da Caparica !
Oh que boas recordações, de Vale Fetal ! Aí já estávamos todos bem dispostos,e viémos para casa, para o barulho das obras, começamos a habituar-nos.
E hoje, fui às compras e " nem uma agulha bulia nos pinheiros do caminho ". Pena, hoje não podemos ir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas