Ok....

Já fui buscar o PC. Eles não conseguiram abri-lo, diz que ao desatarracharem os parafusos, a parte de baixo se partia. É porque ele aquece demais, deve ter queimado a caixa.
Ele funciona (já estou nele ) por isso posso estar nele até aquecer. Se for arranjar à Toshiba, são 50 euros só de orçamento. Depois uma bateria nova, uma caixa, uma limpeza e fica o preço de um Acer novo. O meu simpático cunhado emprestou-me um dos dele, que também não tem bateria mas se liga sempre à corrente e serve perfeitamente, já temos dois para levar para as férias.
Engraçado é que em casa do pai, eles têm dois portáteis, deles. Mas não são para trazer para aqui. assim como as roupas e sapatos que lhes compram, não vêm para aqui. Por mim na boa, lavem lá a roupa que sujam lá, eu lavo a que sujam aqui. Costumam levar a roupa que lhes compro para lá, tipo cuecas e meias e calções e camisolas e por lá fica. A filha ainda traz de volta, na mochila, o rapaz não sabe fazer essas coisas.... Ai, ai, aquele tipo é super vingativo, o meu ex. Mas não era ele que se queria divorciar ?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas