Em casa, a assar

E não é que o maldito pé infectou ? Temível artrite o caraças, foi mas é o estúpido do vidro .
Claro que eu não desinfectei o pé lá no Ikea, limpei com um lenço de papel,e continuei a andar. Em casa já nem me lembrava e andei por aí descalça. Depois na praia, devo ter feito pior. Ou então fui picada por algum peixe, nas poças.
Tem-me doido e tive febre, a meio da noite tive de tomar mais paracetamol e fui a pé coxinho à casa de banho. A minha filha diz que não tenho nada febre, a casa é que está muito quente, ela teve de se levantar e ir dormir para a sala, com o ar condicionado. mas não, o termómetro dava 38,3 depois de o por debaixo do braço.
Mas sim, está calor. O meu filho, foi a pé ter com a namorada e trouxe comida do super. Se não fosse ele, morriamos, ela não ia e eu não podia andar. Bem, há sempre pizas....
Mas liguei ao pai dela e ele disse o que eu havia de tomar, para por gelo e não andar a passear sobre o pé. Sim, divorciei-me de um médico. E ele casou-se com uma médica a seguir....Aliás já cheguei a pensar que o gradual tratar-me mal e negligenciar-me, não foi um plano para ser eu a pedir o divórcio.
Whatever, estou melhor assim, por minha conta e livre. E com ele a pagar-me as contas ? Bem, eu tenho os filhos cá em casa durante todo o dia, ATL. Até lhe fica barato. E como é um controlador não os ia querer sozinhos na casa dele, a sairem e a entrarem sem dar contas a ninguém.
Espero agora que isto melhore até ao fim do mês, tenciono ir com os filhos para o algarve em agosto.
Podia estar agora no Alvor com a amiga de Benfica, mas da outra vez correu mal, ela andava sempre com os copos e embirrenta e vim-me embora de camioneta. E eu deixei de beber.
E agora a minha irmã convidou-me para passar uns dias ou fim de semana em casa dela em Mira, depois do algarve. pensei naquele meu amigo que tem a casa dos avós lá perto, vou-lhe perguntar se não vai lá passar uns dias nessa altura. deixa-me ir ver ao Face se ele ainda está comprometido.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas