Dinossaurios

Ontem fomos ver o último Parque Jurássico. Eramos um pequeno grupo de pessoas no meio da sala. Não pude deixar de pensar que se entrasse um t-rex na sala, eramos fáceis de apanhar.
No outro dia li aqui no Facebook, que todas as pessoas que vimos nos sonhos, são reais, vimos em algum lado, o nosso cérebro não cria nada. Já tinha pensado que os meus sonhos eram mais interessantes que a minha vida,agora sei que aquele giro era de alguma série de TV. E também me apercebo de que quando os pais diziam sobre os filmes de terror " não vejas isso, depois vais sonhar com essas coisas " tinham muita razão.
Mas o filme não mete medo, é divertido. Um bocado previsível. Se bem que a ama inglesa ser engolida pela baleia/tubarão foi um tanto excessivo. OK, spoiler...
Estou meia tonta para escrever, há obras no prédio e acordar às 9 h com bum , bum, bum, ratarataratartarrrattarra......e aguentar até ás cinco, com pausa para almoço.....tenho de sair mais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas