Ataques de gota

Um bocadito deprimida. Os filhos foram para o pai e hoje é fim de semana não tenho o constante martelar das obras por cima de mim. Se calhar é por isso que me ponho a pensar...

 Isto do " ataque de gota " abriu-me um pouco os olhos. Ser independente é bom, mas depois não temos quem nos leve ao médico ou trate de nós doentes. A minha irmã até é boa na parte de levar ao médico, mas estava de férias. Os meus filhos para fazerem qualquer coisa , quase é na base da ameaça. Para irem ao super comprar coisas, foi preciso ser o filho, e foi porque era perto da casa da namorada e ela foi com ele.

Vi na net os sintomas de gota no pé, e descrevem as dores como " insuportáveis ". Sim, quase que são. Ao ponto de eu não querer gelo em cima do pé pois achava que me ia magoar....
Agora passou, quando fui ao médico já desinchara, mas ele disse que parecia ter sido um ataque de gota, um sintoma de artrite reumatóide. Como é médico de clínica geral, limitou-se a receitar-me paracetamol e voltarem creme, e análises à urina. Presumo que depois de ver as análises me mande a um reumatologista. Os ataques de gota podem não se repetir durante anos, espero que seja o caso.
Mas se estivesse a trabalhar, teria de meter baixa, só conseguia deslocar-me a pé coxinho.

Já me doeram também as mãos, mas foi no inverno. É mesmo artrite a começar. Vou ter ce comprar o Calcitrin.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas