Ataque no supermercado

Eu quase podia entrar num filme de ação. Há um EU dentro de mim que vem ao de cima quando me sinto atacada. Ou os filhos.
Hoje fui ao parolo centro dos Olivais, por o portátil a limpar, deve estar cheio de lixo, nem a ventoinha funciona. Lixo literal, pó, pelos de gato. E não estou a por acentos pois estou no PC da filha e o teclado é esquisito. O rapaz ficou-me com o pc, se calhar até mo dá hoje, 40 euros....
Depois fui passear pelo centro, não vi nada que me interessasse, tomei café, fui ao super. Tinha pouca gente, mas acabei por vir cheia de peso, com a areia dos gatos e mais uma data de coisas que pus na mochila em que levara o pc. Um dos elevadores estava avariado, por isso fui para o outro. Como é o piso do super, estavam já dois carros de compras e uma mulher com um carro de bebé para entrarem. Mas ela não tinha bebé no carrinho, já devia ter seguido antes com o pai. Claro que o elevador chega do piso de cima, cheio de gente sem nada nas mãos, vão no elevador porque não gostam da escada rolante. A do carrinho tentou entrar e duas senhoras sairam para lhe dar lugar, mas entrou à frente dela o homem do carro de supermercado e o outro e ela a tentar entrar e eu comecei e entrar também, antes das portas fecharem. E vai ela " está pressa com deixe-me entrar ! " e eu  "entre lá então " e segurei as portas do elevador e ela ainda refilou qualquer coisa quando eu entrei. E eu " veja lá se estou a incomodar ", e ela " estava-se a meter à minha frente ", e eu " nem entrava nem deixava entrar " e ela "não vê que não cabia com o carrinho " e eu " mas eu deixei-a passar, escusa de continuar a refilar ". E as pessoas no elevador a assobiarem para o ar....Que lindo. Se ela levasse o bebé eu não dizia nada, mas tinha um carro que se podia fechar, porque não o fazia ? Esqueci-me de dizer esta....
Depois ainda por cima saí no -2 e o carro estava no -1 e eu até podia ter ido de escadas rolantes e tudo e evitar os debates....Tive de subir as escadas de emergência com os 5 kg de areia para gatos mais não sei quantos em comida. É para aprender a não ser má.
E agora ainda se calhar vou ter de ir hoje buscar o pc é melhor ir com outra roupa para ela não me reconhecer. A malta dos Olivais sul é ainda pior que os do Norte, e eu que o diga, que andei lá na escola....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas