As causas da internet

Estou sempre a receber os escândalos relacionados com animais, na internet. Acho bem, mas também os vejo na televisão.
Mas na televisão vejo também outros escândalos humanos, o que me incomoda mais é o dos refugiados africanos que vêm de barco para a europa. Morrem para cá chegar e depois são empurrados de país em país, agora há um grupo acampado ao pé do Túnel do Canal da Mancha.
Tentam entrar dentro dos camiões, esconder-se na carga, mesmo nos camiões frigoríficos ! E a multa para o motorista é enorme, se a polícia lá encontrar alguém. Claro que nem o governo francês nem o inglês, ambos de direita, querem emigrantes não especializados. Já têm operários que cheguem. E empregados de balcão. E empregadas domésticas. Procuram é professores primários, enfermeiras, assistentes de cuidados básicos e lares de idosos. sim, tenho visto o que pedem. mas estarem ali acampados em tendas, agora com o inverno a aproximar, têm de os alojar em algum lado. Se viessem para aqui, ao menos frio não passavam e há sempre emprego na agricultura, já andam a contratar asiáticos para as colheitas.
Segundo as estatísticas, se isto continua assim, no final deste século o país terá sete milhões de habitantes, contra os dez de hoje. A taxa de nascimentos continua a descer. Podemos acolher aqui mais gente, digo eu. Mas eu sou democrata .

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas