11,30 p.m.

E aqui estou eu  ver TV e a fazer tempo, para ir buscar as meninas ao Cais de Sodré. ou ao URBAN Beach ou onde ela estará às 5h da manhã.
Muito alegres " é bué da big " etc. Como era cedo e não se via ninguém, levei-as para o MacDonalds de Santos. Ainda tentei que voltassem de Taxi, mas estavam a planear gastar o money no Mac, em Slurpies. Disse para eu dormir , que depois ligava...
Bem ao menos vivo sozinha e não tenho ninguém a dizer, " arruma o teu quarto ", " andas sempre com essa roupa ", " devias ir ao cabeleireiro ".
Ou um marido " quando é o jantar ? ", " onde estão as camisas que pus para lavar ? ", "não quero ir, vai dar o jogo ! ".
De vez em quando vou à mãe e desta vez ouvi " andas sempre com essa saia, não tens roupa ? ".
É para não as ouvir lá no Lar  " olha aquela tem as pernas todas à mostra ", " e a outra os braços ! " ( a filha de calções e eu de manga à cava. ) dizem as senhoras de casaquinho de malha. É desperdiçado nelas aquele belo ar condicionado.
" Brigadas paramaternais ! Era o que nos faltava, brigadas paramaternais ! ", como dizia a Mafalda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas