Começam as férias de verão

Isto promete, com as férias. Estamos os três acordados até às tantas e no dia seguinte, para almoçar.....
Eu arranjei dois livros, em inglês, na FNAC, que me interessam. Um da Ruth Rendell, é um policial com o Wexford, que eu nunca tinha lido ( Murder Being Once Done )
Custou 3,99 ! Mas também não está bem editado, tem erros. O outro é o último da Charlaine Harris da série " Sangue fresco ", Trueblood. Com quem ficará Sookie, os vampiros, Eric e Bill ou o dono do bar, Sam ? A autora diz que desde o primeiro livro que tencionava que ficava com este.....ok, spoiler. Já fui ver o final, eu cá sou assim. ( Dead Ever After ).
Mas afinal não tive de dar almoços, um foi almoçar ao centro com a namorada, a outra com as amigas para o Vasco da Gama.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas