O meu blogue está aqui !

Se calhar aquilo do " O seu blogue foi excluido " apareceu a mais pessoas, não tenho visitas nos últimos tempos !
Mas agora já aparece. O que tem mais visitas é o " Viagens a Calpe e a Salou ", 150 ! Foi na altura das viagens de finalistas. Tenho de ir lá corrigir, penso que escrevi que Calpe era em Barcelona, quando é logo ali em Benidorme....
Mas a minha filha desde que veio de lá só tenho notado uma diferença no vestir, anda mais freak. Assim com um top e uma camisa larga por cima, os cabelos a cairem para a cara e tenis pretos, assim meio a arrastar os pés.... Isto fora de casa. Também se recusa a dar o braço, e antes pendurava-se em mim. Bem, eu também não queria dar o braço à minha mãe. Já o filho, dá à vontade.

No sábado fui ao cabeleireiro e fiz de novo madeixas castanho douradas. Depois disse que não queria o cabelo muito esticado, só assim " liso com volume ". A cabeleireira disse que sim e depois foi buscar o placas de esticar com vapor (ou lá como se chama ) e sai de lá com o cabelo completamente liso. Mais valia dizer logo que queria muito liso, pode ser que assim saisse com ele com volume.
Mas ontem tomei banho e lavei-o e dei-lhe eu um jeito com a escova redonda e ficou bom. Cresceu muito, vou deixar crescer mais. Já andei o Inverno todo de cabelo " à senhora ".

Hoje de folga dormi tanto....nem almocei. Eles vieram e aqueceram duas pizas e lembro-e dela dizer que ia ao ginásio se eu a ia lá buscar e eu " sim ", mas ainda não ligou. Tenho ali costeletas para o jantar, 1 kg, pacote familiar, tem de se comer. Cada vez detesto mais carne. Só de passar no talhos me apetece vomitar. E tb não ando com apetite, nem para bolos, E deixei de comer pão e bolachas.
Agora é que devia estar bom tempo, para eu ir à praia. Mas ontem houve uma tempestade terrível ( para o país...) cairam árvores e tudo.... E hoje está chove e não chove, Tenho de sair e beber um café.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas