Maio mês de Maria (eu)

Tem estado um calor de verão, para maio. Ontem, só de andar um pouco ao sol, fiquei vermelha na cara e nos braços.
A ideia era ir ter com a minha amiga que mora ao lado do Colombo. Pensei se seria boa ideia, pois lá há também o estádio do Benfica e era o último jogo do campeonato. Em Guimarães, mas depois iam ali celebrar. Mas era só às seis.
Saí às duas horas e enganei-me logo no caminho, com o hábito, virei para o IC 17. Depois tive de ir olhando para sair em direção a Lisboa, Carnide, Benfica. Ainda por cima tinha pouca gasolina. Fui dar ao Bairro do Padre Cruz, à Pontinha, ao mercado, e eu sabia que o Colombo era mais além, mas apesar de ser um edifício alto, eu não via nada.....Já eram três horas quando vi o Estádio da Luz, os arcos ! Ah, visão maravilhosa ! Dirigi-me nessa direção e cheguei . Ela estava em casa, não estava preocupada, Desceu e fomos ao café, ficámos lá dentro, no ar condicionado. Ela ainda está um pouco gorda, e disse que eu continuava toda elegante. Ora pois, também gastei dinheiro nisso....

Ela anda à procura de um telemóvel e queria ir à Media Market, que é precisamente no Estádio, a loja. Foi aí que apanhei o sol de chapa, na minha pele branca. Ela queria um " onde visse os emails e tivesse net " e andava de volta dos Ipads, e eu disse que o meu era um smartphone e tenho net. Mas achou-o muito pequeno. Ok, custou uns 80 euros, e os que ela estava a ver custavam 200. Eu por essas coisas não dou dinheiro. Ainda agora vou dar 130 euros para me substituirem as persianas da sala, que se partiram, e estamos há um mês quase às escuras (mas sem calor).

Fomos pra o centro comercial e fomos ver roupas, eu queria experimentar umas blusas que vira. Mas ainda tenho espírito de gorda, e levei t-shirts L. Ela diz que tenho de vestir coisas mais justas, a marcarem a cintura. Começou a trazer-me coisas dessas e gostei de um vestido de malha, sem mangas, quase até aos pés, com uma racha de lado, sexy. Trouxe-o, pois faço anos e se calhar faço um jantar. Ou convido amigos para um jantar, num restaurante nas Docas, Eu por mim convidava só amigas, mas três, pelo menos, são casadas. É daqui a dez dias.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas