Blogue não encontrado

Espero já ter arranjado esta situação. Com a ajuda da filhota.
A mim aparece-me.
Greve dos pilotos da TAP, 4º dia. Começam a chatear-me. Não tenho nada a ver com isso. Vão lá para a fila da TAP e não me aborreçam. Sim, sou de outra companhia. LOL.

Hoje estava no Lidl e ouvia. " dono de carro azul é favor ir retirar a viatura, está a bloquear outra ".
Não liguei. Só quando falaram em Honda é que perguntei o que era. E um homem todo irritado, " tem um jipe azul ? está -me a tapar o carro ". Lá fui eu a correr , deixando o carro das compras. O " carro " dele era uma carrinha larga, e eu realmente impedira-o de entrar pelo lugar do condutor. Quanto a tirar o carro, era preciso ser um bocado estúpido, para não saber recuar devagarinho. Eu não chegara o meu mais à frente porque se o fizesse eu tb não saia pelo lugar do condutor. Fazem lugares muito estreitos.... Felizmente eu uso a técnica do " Eu estou OK, você está OK ". Consiste em situações de conflito, concordarmos com o interlocutor. " Já estou há mais de 5 minutos a chamar o condutor " e eu " Ah foi ? Desculpe ", entalou-me ali o carro ", " entalei, não vi, desculpe ", " para a próxima tenha mais cuidado ! " e eu " Sim, desculpe ". E no íntimo ia pensando, " ó camelo, o meu carro é um jipe azul e podias ter dito a matrícula ". Quando se diz que sim, desculpe, o interlocutor fica sem artilharia. Em princípio. Isso vem num livro, é uma teoria , não me apetece explicar mais, vão ao google.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas