Sair



Às vezes até saio, com amigas. No outro dia fomos jantar. Eu nem gosto de " jantares " pois bebem e comem demais. Elas. Mas era num restaurante que eu gosto, que é buffet e meio chinês meio japonês.
Eramos seis e eu só não conhecia uma, as outras eram amigas antigas. Simpatizei com a que não conhecia, pois ela tem seis gatos, vive sozinha. Um pouco como eu, arranjou um e morreu, foi a uma associação e ficou arrepiada com tantos animais abandonados. Trouxe dois bebés. Depois alguém lhe deu outro e depois fez voluntariado na associação. Na ideia de  fazer amigos,,,,,mas havia muitas mulheres lésbicas ( que estranho) e acabou por desistir. Mas entretanto ficou como dona de " acolhimento " que é tomar conta do gato até se arranjar alguém que adopte, e claro, ou não aparece ou ela já se afeiçoou. Quando fui à casa de banho encontrei lá a minha amiga que levara aquela colega e eu disse que não percebia porque nunca nos apresentara e ela disse que nos achava muito diferentes e que nos iamos dar mal. Ah ah. Porque eu sou um pouco " preconceituosa " e a outra um bocado frontal. E a outra tem algum ar gay/homem. Ah ah ah, mas se ambas gostamos de gatos, não era evidente que eramos , no fundo, semelhantes ? Ou seja ela acha que por eu achar que a outra era gay, não ia gostar dela. Comecei a pensar e tenho realmente a mania de perguntar, tipo aos meus filhos " aquele teu amigo é meio indiano ? ". E geralmente acerto, nas reuniões lá está o pai , de Goa. Ou se a outra é Ucraniana ( é muito bonita e loira ), e acerto. Mas na minha, isso não é racismo, a mim não me importa que seja de que origem ou cor seja, digo eu, agora até gosto de ciganos ( eh eh, o Joaquin cortés é cigano e adoro, adoro, adoro ).  Agora não gosto, é de pessoas frontais. Que é como elas se definem. Pessoas que perguntam " porquê ? " como as crianças. Tipo, " estou desempregada ". " mas és de inglês , podes fazer imensas coisas, isto e aquilo " e eu digo que faço e já fiz, mas emprego certo não tenho . Mas tens de te esforçar e responder e ir....OK, podemos falar de outra coisa ? Estou num jantar a tentar divertir-me..... Mas as pessoas frontqis são assim, dizem o que pensam sem filtros. Mas depois é como diz no boneco que pus lá em cima, não aceitam criticas. E se eu dissesse, " porque estás tão gorda ? Comes muito ? Há uma nutricionista muito boa, posso dar-te a morada...." ficavam furiosas. Por isso tenho dito. cada um tem os seus defeitos, a bem da boa confraternização, vamos ser menos " frontais ".
Apesar de tudo diverti-me, embora me tenha vindo embora em vez de ir para os bares.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas