Que cansaço....

Como estamos em formação, só lá estamos das 9h às 14 h. Mas fartamo-nos de andar, canso-me.
Ah, ah ! Hoje já nos deram os uniformes ! E eu fui o 38 ! (espero não engordar ). Os sapatos não são muito altos, mas eu ( e muitas outras ) não tinhamos meias, collants, estavamos de calças. Eh, eh, felizmente tinha tirado os pelos no banho.... Estava imenso calor e os sapatos moeram-me os pés.
Eu já ando lá num grupo com uma Renata e um Alex ( o que imitou o outro com ataque de histeria ).
Acho que eles têm uns 35 anos, ninguém disse as idades, quando nos apresetamos dissemos todos que eramos professores de isto e daquilo e alguns de nós já trabalharamos em check-in. Acho que nós somos tipo equipa de reforço para o verão e as greves...sim, com contrato de seis meses ninguém faz greve. E o ordenado, com as reduções fica em menos de mil euros, acho que da outra vez ganhava mais, ganhava cem contos....mas não havia TV cabo nem telemóveis, só gastávamos em cervejas à noite quando saíamos...Mais subsídios de refeição e horas extraordinárias. Mas há turnos, estar lá às seis pra o check-in. manhã acho que nos vão ensinar a fazer check-in. Depois para a semana ficamos ao lado de um mais antigo a ajudar e observar.

Quando cheguei ao carro tinha o pneu quase em baixo, do jipe (estranho ) mas a Pneuvita é logo ali, no Prior Velho. Já lá fui dez vezes e nunca me ligaram, excepto uma vez que levei a filha. Pois desta, vieram logo dois mecânicos a correr, o que se passava, e eu " o pneu parece um bocado em baixo ", com a minha saia e blusa de mangas arregaçadas e óculos Ray-ban, parecia uma hospedeira do ar.... Bem, não era nada, mergulharam o pneu na água e não deitou bolhas. Voltaram a pô-lo , encheram os outros e não levaram nada, até puseram o carro virado na direção certa.....

Precisava de ir ao super mas não quis abusar e vim a casa, mudar de roupa. O miudo já cá estava, ela tinha ido ao ginásio, a pé. Mas jantam com o pai, posso descansar.....


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas