Novo mundo

Hoje já fui lá ao aeroporto, para formação. Que cansaço, logo às 9 h. Um grupo de 15, com as nossas roupas normais, deram-nos um crachat " Em formação " e fomos andando com uma prancha de papel e caneta, para os apontamentos. Foi basicamente andarmos na zona de embarque, ver a sala, os balcões de check in, depois a zona de check-out, onde chegam as malas e o que se faz lá, caso não apareçam encaminhamos os passageiros em trânsito a um gabinete e eles tratam do assunto.

Depois almoçámos e recebemos uma palestra lá de um, devia ser psicólogo, sobre o stress, necessidade de manter a compostura e ser delicado mas assertivo. Imaginei as greves e a demora de vôos. Já estavamos meio a rir e a trocar piadas uns com os outros, o psicólogo era muito novo e atrapalhado, um tipo que estava ao meu lado começou a imitar alguém no check in, "não , não saio, esta cadeira é minha ! " e todos a gritarem " sai! ainda atrasas o vôo, se não se faz o o check in vai partir atrasado ! ". Ih, ih. Aí entra na sala aquela minha ex colega, Mileu, e diz " Vejo que está tudo muito divertido ! ". E calamo-nos. Pessoas com média de idades de 35 anos....Deu aquilo por terminado e chamou-me para falar. Que tenho feito estes anos todos, ela tem três filhos e vai no terceiro marido.  Desde que estivemos em Faro, ainda esteve no Funchal.

Só me lembrava dela lá na praia, uma vez vi-a a tomar banho no mar nua, de noite, com alguém que não reconheci. Bem, eu nesse momento estava dentro do carro do comissário de bordo que engatei logo que lá cheguei, muito interessada em saber quem ele seria.

 O Paulo. Andei com ele seis meses.
Só que ele andava também com várias colegas, disfarçava quando nos encontravamos na noite.
E essa gaja, uma vez foi ter connosco ao apartamento, que eu dividia com mais duas, e quis ir sair connosco, mas como a casa dela era longe , emprestei-lhe umas roupas, para não ir de uniforme. Umas jeans e uma blusa que comprara há pouco na Benetton, e uns sapatos de outra colega, tinha os pés grandes. E não é que se fez esquecida e tive de a ir lembrar de mas devolver ? É que vi-a com as minha calças na rua, toda na boa.... é preciso desplante ! Pensava que lhas dava. Era o que faltava .
E agora que não se meta comigo, vai ser minha chefe.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas