Meu blog desapareceu, help !

OK o meu blog desapareceu. Mas depois vou aos blogs excluidos e não está lá. E depois fiz não sei quê e apareceu.
Bem , cá está ele.
 e agora não sei o que escrever. Fui ver no world mapp quem tem andado a ver e aparece um na Romania, Bucarest. mas aquele meu amigo não disse que vivia na Hungria, Budapeste ? Weird.

Ah ah ah estou a ver o Bob´s burguer. É mesmo divertido.
Estava a pensar fazer uma lista dos do´s and don´t com mais de 50 anos. Tipo não use calças de ganga claras ou com rasgões/ Use calças de ganga escuras
não use ganchos, elásticos , tranças / use o cabelo solto ou preso atrás num apanhadp despenteado
não use minisaias ou calções / use vestido, saias e calças
não use mini bikinis/ use bikinis e fatos de banho normais
não use botox / use cremes
não se pinte demasiado / realce ou os olhos ou os lábios
não use unhas compridas / use unhas curtasm médias

e aí a filha diz " não use ténis roxos " . Ora porquê ?
Whem I am an old woman I will wear purple....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cougars ou Milfs

Lady Liuwa

Napoleão! Bla bla bla Whiskas saquetas